Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias; Pesquisar produtos, serviços, concorrentes e estratégias atuais para identificar novas…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Joinville, SC
9 resultados
- Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias; Pesquisar produtos, serviços, concorrentes e estratégias atuais para identificar novas…
- Venha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Contamos com mais de 7…
- -Prospectar oportunidades em novos negócios e parcerias, monitorar indicadores e execuções de projetos e atuação em ações de captação de recursos.-Ensino superior completo…
- Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias; Pesquisar produtos, serviços, concorrentes e estratégias atuais para identificar novas…
- Gerenciamento e criação de conteúdo para mídias (linkedin, instagram, facebook, youtube e X). Frequência a definir de acordo com a complexidade, momento do ano, laçamento de…
- A LIVE! está buscando um profissional dinâmico e comprometido para assumir a posição de Coordenador (a) de Marketing - Varejo em nossa empresa. Requisitos: Experiência anterior…
- Como Coordenador de Marketing da Belluno, você irá coordenar o time de marketing e de canais de parceria, criando planos de marketing e estratégias de marketing digital que…
- Marketing
Vagas de Encarregado de Marketing em cidades próximas
Cargos relacionados a Encarregado de Marketing
Buscas relacionadas a Encarregado de Marketing
O que o Encarregado de Marketing faz?
Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Encarregado de Marketing - O que faz, salário e carreira.