Faz gestão do estoque. Lidera equipe de conferentes, auxiliando na organização do armazém. Organiza logística de entrega de produtos, saída e recebimento de caminhões. Implanta…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Encarregadoa de almoxarifado e compras em Camacari, BA
92 resultados
- SuprimentosAuxiliar na realização do processo de compras de materiais de uso e consumo, peças de manutenção, contratação de serviços e locação, de acordo com o direcionamento da…
- Monitoramento níveis de estoque, Compras diretas e indiretas, Contratação de serviços, Organização de solicitações de compras internas, Negociação de contratos, Negociação com…
- Buscamos uma pessoa que seja apaixonado por planejar e negociar e que se sente energizado por desafios. É adaptável a diferentes situações, tem excelente comunicação e foco em…
- Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
- Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
- Monitorar qualidade, quantidade, níveis de estoque, prazos de entrega, custos de transporte e eficiência. Organizar o armazém/depósito, catalogar mercadorias. Gestão da frota…
- Auxilia na aplicação de procedimentos de logística, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. Colabora no controle das operações…
- Realizar cotações e negociações com fornecedores Acompanhar o fluxo de compras e estoque Analisar a demanda e necessidades de compras da empresaExperiência prévia na área de…
- Auxiliar na execução das atividades administrativas e financeiras, incluindo controle de contas a pagar e receber, fluxo de caixa e elaboração de relatórios financeiros. Gerenciar…
- A função principal é a de fazer cotações, lidar com a cadeia de suprimentos e de auxiliar na negociação da compra de produtos com o melhor custo-benefício. A atuação requer…
- Gerenciar compras; Acompanhar Indicadores; Análise de Custo; Atendimento aos pontos de vendas.Superior Completo Administração
- Gerencia as atividades de compras, experiência com orçamentos, controle de custos e definição de parâmetros para novas aquisições. fechamento de pedidos a fim de ter as melhores…
- Atividades inerentes a função.Ter experiência em COMPRAS Ter experiência em construtora Experiência na CTPS Experiência em Excel Organizado, concentrado, focado, trabalho em…
- Auxiliar nos processos de compras de produtos comercializados pela empresa, realizar cotação e acompanhar os prazos de entrega junto aos fornecedores, elaborar relatórios e…