Se você é uma alma incansável, inquieta e cheia de ideias inovadoras, está prestes a se deparar com uma oportunidade simplesmente espetacular! Aqui, em meio ao frenesi criativo…
Vagas de emprego de Especialista de planejamento e controle em Joinville, SC
27 resultados
- Adquirir produtos e/ou insumos de produção, com o melhor preço, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade, objetivando aumentar a vantagem competitiva dos negócios com…
- Atividades: Efetuar registros de documentos, escrituração fiscal, classificação de despesas, analise e reconciliação de contas, bem como auxilia na elaboração de balancetes e…
- Somos uma distribuidora de medicamentos e perfumaria, presente no mercado há mais de 55 anos. O Promotor de Merchandising atuará na área de Trade Marketing, oferecendo suporte a…
- Responsável por conectar estrategicamente as áreas de vendas, compras, estoque e produção, de modo a avaliar a demanda e oferta de mercado dos produtos comercializados;Avaliar…
- Exerce funções contábeis generalizadas, participando do planejamento dos trabalhos, controlando balanços, conciliações e todos os documentos envolvidos, verificando sistemas…
- Atividades a serem desenvolvidas: Administrar e planejar projetos voltados a área de montagem externa; Participar em todos os Kickoff (abertura do projeto); Acompanhar e…
- Venha construir sua carreira de sucesso aqui! O cargo de Especialista de Projetos tem a responsabilidade de implantar o produto de acordo com o terreno comprado, fazer a gestão do…
- Descrição da vaga Responsável pela gestão de seguros e garantias, desde a contratação até o acompanhamento de sinistros, incluindo análise de riscos e adequações. Responsável pela…
- . Informações adicionais: Responsável pelo planejamento e desenvolvimento das atividades;Conhecimento em contabilidade de custos, custos padrão, custos e despesas fixas, custos…
- Realizar compras, desenvolver fornecedores, acompanhar KPI do setor, enviar cotações do BID e planilhar para tomada de decisão, controlar os contratos do setor, confeccionar…
- Atividades a serem desenvolvidas: Elaboração de plano de produção e faturamento mensal; Análise das variações e impactos e elaboração de relatórios; Consolidação, análise e…
- Atividades a serem desenvolvidas: Coordenar recursos internos e terceiros/fornecedores para a execução perfeita de projetos; Assegurar que todos os projetos sejam entregues no…
- Responsável pela gestão de Contas a Receber das Unidades Internacionais do Grupo, responsável por executar, monitorar e dar suporte a todas as atividades relacionadas a contas a…
- Aqui na AVANTIA somos movidos pelo nosso propósito em “Criar soluções e superar desafios para cuidar das pessoas”, buscando sempre um jeito ágil, prático e descomplicado de…