Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista de Produtos

619 resultados

  • Vaga patrocinada

    SAMMAR ACESSORIOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento da comunicação da empresa; Traçar objetivos e metas de comunicação nos veiculos de internet; Campanhas promocionais; Definir canais e formas de atrair novos…
  • CPX DISTRIBUIDORA S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer a intermediação entres fabricantes para desenvolvimento de novos produtos, P&D e suporte time vendas trazendo resultados de marca, canal, categoria e diferentes…
  • MEDICICOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar com foco em vendas de produtos hospitalares, alavancar metas de crescimento da carteira de clientes e ampliar cobertura com novos territórios; prestar assessoria técnica em…
  • Especialista de Produtos

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Candidato irá promover a divulgação de produtos da Empresa realizando visitas periódicas em clientes, fazendo demonstrações, esclarecendo ou solucionando dúvidas. Realizar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar procedimentos cirúrgicos em ambiente de Centro Cirúrgico ou Hemodinâmica; Organizar, atualizar e manter controlado o mostruário de produtos da linha; Participar de…
  • AJ CLIMA E SAÚDE

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    15 vagas:
    Realizar o recrutamento e seleção de candidatos Elaborar e aplicar avaliações de desempenho Desenvolver planos de treinamento e capacitação Participar de processos de integração…
  • IMILE DELIVERY

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: 1.Analisar os custos do mercado local e desenvolver estratégias de preços 2.Responsável pelas percepções do mercado de logística local, análises de concorrentes…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver materiais e programas de treinamento técnico para equipe de vendas e médicos usuários; Planejar e organizar de cursos de educação continuada; Assistência ao marketing…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo primeiro atendimento ao cliente orientando sobre as vantagens de comprar um carro elétrico e sua tecnologia; Responsável por fazer o test drive com os clientes e…
  • HIDRAU TORQUE

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar na área Comercial da linha Sistemas, desenvolvendo novos produtos do perfil de atuação; administrando as atividades pertinentes ao atendimento dos clientes, posicionando os…
  • Especialista de Produto

    Ferramentas Gerais Comércio e Importação S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Alavancar novos negócios e acompanhar o desempenho de suas linhas de produtos. Auxiliar na homologação e fechamento de negócios. Planejar e executar ações junto a área comercial…
  • RADAR RECRUTAMENTO, SELECAO E TERCEIRIZACAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos necessários: • Experiência com produtos da linha de Energia (filtros de linha, baterias, nobreaks, acessórios USB) • Experiência no segmento de…
  • M. BIGUCCI

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento personalizado aos clientes que visitarem o estande de vendas; Apresentação completa dos empreendimentos, rica em detalhes.Excelente dicção, comunicativo…
  • RTS RIO S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Vendas Graduação Completa em Enfermagem, Fisioterapia ou outra formação na área de saúde.Experiência na área médica/hospitalar Superior Completo
  • RMA EXPERHT SOLUTIONS

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Validar o desenvolvimento de conceitos de novos produtos ou novas aplicações para os produtos já disponibilizados pela empresa; Validar em conjunto com as áreas de interfaces, as…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Visita a clientes ativos e em potencial (manutenção da carteira existente); Captação de novos clientes; Pesquisa de mercado; Solicitação de materiais para procedimentos;…

O que o Especialista de Produtos faz?

Presta consultoria na análise e introdução de produtos, realiza levantamento de demandas, estuda mercado e concorrência, identifica novas oportunidades de negócios, define posicionamento estratégico e planeja ciclo de vida, a fim de acompanhar os resultados para alcance das metas e objetivos.