Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista de Produtos

508 resultados

  • Vaga patrocinada

    INOAR COSMÉTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing – Equipe Conteúdo • Organizado(a), proativo e colaborativa. • Paixão por tendências e inovação, criatividade e senso estético apurado. Conhecimentos: •…
  • HIDRAU TORQUE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar na área Comercial da linha Sistemas, desenvolvendo novos produtos do perfil de atuação; administrando as atividades pertinentes ao atendimento dos clientes, posicionando os…
  • RADAR RECRUTAMENTO, SELECAO E TERCEIRIZACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Requisitos necessários: • Experiência com produtos da linha de Energia (filtros de linha, baterias, nobreaks, acessórios USB) • Experiência no segmento de…
  • BANCO PAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o PANÁgeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que…
  • ALLOHA FIBRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá :) Somos a Alloha Fibra, a maior empresa independente e o terceiro maior player de fibra óptica FTTH (Fiber to Home) do Brasil. Contamos com uma rede de mais de 110mil…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Neodent, marca brasileira líder em implantes dentários no paíse há 30 anos, contribuímos para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. Fazemos parte do Grupo…
  • BANCO DIGIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Você já imaginou trabalhar em uma plataforma que oferece a experiência de solicitar um cartão de crédito, ter uma conta digital e fazer compras dentro do próprio aplicativo? Esse…
  • IMILE DELIVERY

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: 1.Analisar os custos do mercado local e desenvolver estratégias de preços 2.Responsável pelas percepções do mercado de logística local, análises de concorrentes…
  • LF CONSULTORIA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar procedimentos de utilização dos produtos, oferecendo orientações técnicas; Contagem de materiais consignados; Auxiliar no envio e retirada de materiais quando…
  • RADAR RECRUTAMENTO, SELECAO E TERCEIRIZACAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos necessários: • Experiência com produtos da linha de Energia (filtros de linha, baterias, nobreaks, acessórios USB) • Experiência no segmento de…
  • M. BIGUCCI

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento personalizado aos clientes que visitarem o estande de vendas; Apresentação completa dos empreendimentos, rica em detalhes. Excelente dicção, comunicativo…
  • SUMICITY

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Especialista de Produto para levantar melhorias e garantir o sucesso do negócio. Se você é um profissional atencioso, que possui capacidade analítica…
  • RTS RIO S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Vendas Graduação Completa em Enfermagem, Fisioterapia ou outra formação na área de saúde.Experiência na área médica/hospitalar Superior Completo
  • Innova Ser

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing REQUISITOS Escolaridade: Administração de Empresas ou Marketing Experiência: Experiência no mercado de benefícios. (PAT, assistência médica, VT) Idiomas: Inglês nível…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver conteúdo técnico e comercial à equipe de vendas do canal indireto. - Organizar atividades de mercado digital junto a nossa rede de distribuição, com o intuito de…
  • Especialista de Produto PL

    Empresa Confidencial

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Pessoa especialista de produtos para portfólio de automação industrial, com foco em automação de máquinas. A atividade prevê gestão do portfolio e ciclo com os seguintes desafios:…

Buscas relacionadas a Especialista de Produtos

O que o Especialista de Produtos faz?

Presta consultoria na análise e introdução de produtos, realiza levantamento de demandas, estuda mercado e concorrência, identifica novas oportunidades de negócios, define posicionamento estratégico e planeja ciclo de vida, a fim de acompanhar os resultados para alcance das metas e objetivos.