Vaga de ESPECIALISTA EM INTERAÇÃO III (Mídias Sociais)
50 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;
- Em cada um dos serviços poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Contato diário por voz/chat com os mais diversos clientes;
- Acompanhar pontos da grade de qualidade nos chats para um atendimento humanizado e eficaz; - Ter nível de espanhol fluente/avançado para conversação (haverá testes);
- Ter inglês de nível intermediário (haverá provas);
- Desejável experiência em call center;
- Experiência com vendas é um diferencial;
- Experiência com suporte técnico é um diferencial;
- Ter conhecimento de marketing digital ou mídias sociais é um diferencial;
Idioma: Inglês - Intermediário, Espanhol - Fluente
Idioma: Inglês - Intermediário, Espanhol - Fluente