Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing Digital em Arujá, SP

102 resultados

  • GRADISA SOLUCOES EM FERRO EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    "Desenvolver e executar estratégias de marketing digital focadas em geração de leads, nutrição de leads e automação de marketing. "Gerenciar e otimizar campanhas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de mídia, email marketing e marketing de conteúdo, através de aplicativos de conteúdo; Criar e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Atento Brasil S/A

    A Combinar
    23 vagas:
    Atendimento ao cliente ativo por voz! Ficará responsável em fazer atendimento avançado com clientes de uma grande ferramenta de busca online que também funciona como ferramenta de…
  • STELLANTIS SOUTH AMERICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A força motriz por trás de nós é o grupo diversificado e talentoso em todo o mundo que traz sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias. E embora sejamos uma…
  • TTEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Você irá trabalhar como consultor (a) de vendas de Marketing Digital, atendendo empresas de pequeno e médio porte. • Encontrar e fechar oportunidades de mídia digital para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atribuições · Responsável pela execução de conteúdo de todas as plataformas digitais da marca, a partir do direcionamento estratégico e da clareza dos objetivos da marca. Foco em…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Aqui na Riachuelo a gente se conecta com #CarreiraQueConecta ?d Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua…
  • STELLANTIS SOUTH AMERICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A força motriz por trás de nós é o grupo diversificado e talentoso em todo o mundo que traz sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias. E embora sejamos uma…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um(a) Senior Marketing Communications Specialist para integrar nossa equipe em tempo integral e presencial. Este profissional será responsável por criar…
  • BOMBARDIER

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTION We are looking for a Dealer Marketing Coordinator who will report to the Latam Marketing Manager, and who’ll be tasked with coordinating the marketing projects…
  • TFSHOP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para promover os produtos da empresa Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio Gerenciar campanhas de marketing online e…
  • JUND EMPREGOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por réguas e métricas de CRM, engajamento e conteúdo. Foco em Performance de campanhas e ações fundamentadas em análise de dados. Gestão de Mídia e campanhas de…
  • OPUS RH

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa fundada em 1969, líder no setor de distribuição de ar-condicionado no Brasil, e ingressante no segmento de Energia Solar. ATIVIDADES Colaborador será responsável…
  • BANCO SANTANDER

    A Combinar
    1 vaga:
    Expert Produtos Country: Brazil Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar. Temos uma vaga para você se tornar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para Especialista em Marketing Digital Este profissional precisa ter amplos conhecimentos em todos os subsistemas de Marketing, pensamento rápido e estratégico e…

O que o Especialista em Marketing Digital faz?

Identifica as necessidades e oportunidades no mercado digital, estuda o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências por meio de ferramentas de web analytics. Seleciona mercados-alvos e/ou segmentos, gerencia métricas e elabora planejamento estratégico para aprimorar os canais digitais da empresa, como site, aplicativos e redes sociais.