Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Arujá, SP

124 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de mídia, email marketing e marketing de conteúdo, através de aplicativos de conteúdo; Criar e…
  • RADIAL QUIMICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. Estratégia de Marketing Digital: Desenvolver e implementar estratégias abrangentes de marketing digital, mídias sociais, e-mail marketing, marketing de conteúdo e campanhas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    FERNANDA DUARTE HEADHUNTER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Ads para descoberta de PDVs Inbound e Outbound PDVs Remarketing Relacionamento com parceiros com foco comercial Eventos online e offline Criação de programas de treinamento para…
  • Analista de Marketing de Produto

    Tibério Construções e Incorporações S/A

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    No seu dia-a-dia você vai realizar: " Criar a comunicação visual e acompanhar a instalação; " Desdobrar as peças do empreendimento de acordo com o enxoval de lançamento; "…
  • TELTEX TECNOLOGIA S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos entusiasmados em lhe apresentar uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa de tecnologia inovadora e em constante crescimento. Aqui, na nossa empresa, estamos em…
  • DIRECIONAL ENGENHARIA

    A Combinar
    1 vaga:
    FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por…
  • Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença. Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • PAGBRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Você tem vontade de atuar em uma fintech com um ambiente de trabalho flexível, agradável, descontraído e aberto ao compartilhamento de ideias? O time de marketing está com uma…
  • GRH BRASIL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    - Análise de mercado; - Planejamento estratégico de marketing; - Análise de desempenho de marketing; - Gestão de campanhas de marketing; - Monitoramento e análise de…
  • VISÃO MUNDIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e implementar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da Visão Mundial online § Utilizar diversas plataformas e técnicas, como redes sociais, SEO…
  • Estamos em busca de um Analista de Marketing especializado em gestão de redes sociais e publicidade online para juntar-se à nossa equipe de Marketing e Comunicação. O candidato…
  • ROMAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar textos para as redes sociais; Desseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes; Interagir com participantes nos diferentes pontos de contato; Manter contato com os…
  • EMPREGGA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Agência de Marketing Digital especializada no ramo da saúde, está em busca de Analista de Atendimento Publicitário Pleno, um profissional que irá trabalhar diretamente com vários…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e elaborar estratégias para lançamentos de novos produtos, definição de conteúdo para as redes sociais, site e demais mídias online e offline utilizadas. Realizar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado; Análise do comportamento e necessidade do consumidor; Planejamento e execução de lançamentos; Estratégia, desenvolvimento e atualização de materiais online e…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).