Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em São José dos Campos, SP

7 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado; Análise do comportamento e necessidade do consumidor; Planejamento e execução de lançamentos; Estratégia, desenvolvimento e atualização de materiais online e…
  • Estamos em busca de um Analista de Marketing especializado em gestão de redes sociais e publicidade online para juntar-se à nossa equipe de Marketing e Comunicação. O candidato…
  • Tls Arquivos Digitais LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Nossa empresa é líder no setor de tecnologia blockchain, dedicada a fornecer soluções avançadas de análise de dados para transações de token e carteiras de usuários. Fundada com…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de mídia, email marketing e marketing de conteúdo, através de aplicativos de conteúdo; Criar e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento e na execução de estratégias de marketing digital para médicos e profissionais de saúde. Este profissional será…
  • RADIAL QUIMICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. Estratégia de Marketing Digital: Desenvolver e implementar estratégias abrangentes de marketing digital, mídias sociais, e-mail marketing, marketing de conteúdo e campanhas…
  • HONDA FABERGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá realizar pesquisa de mercado para coletar dados sobre concorrentes, consumidores e tendências, embasando decisões estratégicas; Apoiar na criação de conteúdo para campanhas…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).