Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing de Produto

634 resultados

  • Vaga patrocinada

    ECONOMART

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O cargo de Trade Marketing envolve o desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing focadas especificamente em canais de distribuição e pontos de venda. A sua…
  • DELFIM

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento de tendências (moda e mercado); Monitoramento de mercado e das necessidades dos clientes e consumidores Acompanhamento e análise da concorrência Acompanhamento e…
  • BEXS

    A combinar
    1 vaga:
    A Octadesk, fundada em 2015, é uma empresa que tem como propósito transformar sonhos e planos em grandes negócios. Seu principal produto é o Octadesk: uma plataforma de…
  • BENNER

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa B2B que oferece soluções de software de alta tecnologia e serviços de BPO para grandes empresas em diversos setores, incluindo RH, ERP, Logística, Jurídico…
  • MAXIMO EXECUTIVE SEARCH

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a evolução do mercado de beleza e saúde da pele! Estamos em busca de um profissional para se juntar a nós nessa jornada de…
  • EVEN

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos talentos para integrar o time de Marketing na EVEN. Queremos pessoas motivadas, dinâmicas e com muita vontade de aprender e crescer. Aqui você terá a oportunidade de…
  • LOCCITANE

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo L’Occitane, e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem…
  • Buscar a sinergia dos interesses dos consumidores saudáveis e dos objetivos de negócios da marca para alavancar o crescimento das vendas e fortalecer o posicionamento no mercado…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    .Produzir material e alimentar todos os canais de redes sociais da companhia; .Interagir constantemente com a área comercial e atender as necessidades da área; .Acompanhar e…
  • MOSAIC

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições - Elaborar o planejamento estratégico dos eventos, incluindo definição de objetivos, cronogramas, checklists e roteiros. - Realizar análise…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Contato direto com fornecedores internacionais, fazendo a ponte entre a marca e a empresa. - Assegurar o crescimento das marcas e incremento de market share, penetração e…
  • VITAMEDIC INDUSTRIA FARMACÊUTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de comunicação dos produtos em peças on e off-line; Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital; Contribuir nas campanhas de PPC, SEO, SEM…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades : • Planejar e executar os projetos especiais regionais e ativações, garantindo alinhamento entre todos os stakeholders (áreas internas, agências…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Suporte ao Gerente de produtos (lançamentos de produtos, promoção, comunicação, parcerias, materiais de PDV, pesquisas quantitativa e qualitativa); Acompanhar projetos de produto…
  • CONSTRUTORA SOUSA ARAÚJO

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela articulação e desdobramento de ações de marketing dos produtos da construtora junto a coordenação da área de Marketing de Produto, Alimentar e controlar os custos…
  • RL SISTEMAS DE HIGIENE

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Estamos selecionando Analista de Marketing do Produto com experiência no ramo B2B e análise de mercado para somar na nossa equipe. Se você gosta muito da área de análise de…

O que o Analista de Marketing de Produto faz?

Acompanha o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participa no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação.