Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Atibaia, SP

415 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Desenvolvimento de promoções e campanhas; Apoio para a implementação de ações planejadas; Participa da criação de novos produtos ou serviços; Experiência em Redes Sociais e…
  • NEW SAÚDE LEADER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão do departamento de Marketing, atendimento das demandas de outros setores internos, contatos com parceiros, análise de mercado, suporte para atração de clientes, criação de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SEM PARAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão dos principais indicadores de negócio, gerar insights estratégicos para melhorar a performance, fazer o acompanhamento e report das métricas do orçamento e…
  • O-I

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vagaResponsável pela definição da estratégia da categoria visando prospecção de novos negócios e clientes que devem refletir as demandas de mercado. Definir o…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento dos clientes internos e externos (gestores de carteira e áreas adjacentes); Coletar e desdobrar estratégias do marketing nacional para a o seu canal/região de…
  • TIGRE

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela construção do Plano de Trade Marketing, juntamente com a equipe comercial, desdobrando as iniciativas de acordo com os objetivos estratégicos da companhia…
  • JOB DESCRIPTION: About Abbott Abbott is a global healthcare leader, creating breakthrough science to improve peoples health. Were always looking towards the future…
  • FADELITO GLOBAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *Planejamento estratégico; *Programação e otimização de campanhas digitais; *Gerenciamento de Linkedin Ads, Meta Ads, Google Ads; *Gerenciamento de orçamento e performance;
  • ENIGMA CLUB

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Site Cuidar das reservas WhatsApp Instagram Divulgação Experiência em divulgação
  • RMA Experht Solutions

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos apoiando uma empresa no segmento da tecnologia com ênfase em produção e implantação de sistemas e softwares na busca de ESPECIALISTA DE PRODUTO SOBRE A EMPRESA:Há…
  • FERNANDA DUARTE HEADHUNTER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Ads para descoberta de PDVs Inbound e Outbound PDVs Remarketing Relacionamento com parceiros com foco comercial Eventos online e offline Criação de programas de treinamento para…
  • EBANX

    A Combinar
    1 vaga:
    EBANX is the leading payment platform connecting global companies with customers from the fastest-growing digital markets in the world. Since the beginning of our journey, we…
  • Casa das Fragmentadoras Comércio de Máquinas Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa empresa, há mais de 10 anos no mercado de vendas e locação de máquinas de trituração de documentos, atendendo a todas as empresas do Brasil, busca profissional que promova a…
  • Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    “Brifar” e acompanhar agência no desenvolvimento de campanhas e demais ações; Gerenciar pontos chave de conversão no funil de marketing, como landing pages e formulários de…
  • ROMAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e implementação de ações de marketing; Acompanhamento dos indicadores de performance dos produtos; Identificar oportunidades de melhoria no planejamento da área…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.