Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Itatiba, SP

252 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo intermédio entre a empresa e a agência de publicidade; Criação e controle de comunicados internos Divulgações em redes sociaisSuperior completo ou cursando…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Agência Breeder's

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para se juntar à nossa equipe como Especialista em Marketing Digital e Análise de Dados. O candidato ideal terá…
  • SYNVIA PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Para compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas. Se você possui um perfil inovador, pensa fora…
  • SMOLLAN ITRADE

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Você é um entusiasta de tecnologia e eletrônicos com habilidades técnicas excepcionais e paixão por tecnologia e vendas? Estamos à procura de um Consultor de…
  • Empresa no ramo industrial localizada em Paulínia

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing intelligence and Market analysis; Collection and follow up of retail sales from dealer network in all Ex-Brazil region; Support for preparation and collection and…
  • FEETA CONSULTORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar a intermediação da comunicação da empresa, entidade ou pessoas com os meios de comunicação. Divulgar as atividades da empresa, produto ou serviço, despertando o interesse…
  • Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    “Brifar” e acompanhar agência no desenvolvimento de campanhas e demais ações; Gerenciar pontos chave de conversão no funil de marketing, como landing pages e formulários de…
  • ELSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é uma pessoa movida por desafios, entusiasta da AI & IOT, amante da tecnologia e antenado nas tendências, venha ser o(a) nosso(a) Especialista de Marketing de Produto…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    AGRANA Fruit Brasil Como uma empresa global, temos muito orgulho de nossa força de trabalho diversificada e atribuímos grande importância à igualdade de oportunidades e…
  • AMERICAN SAUDE CORRETORA DE SEGUROS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Com experiência em desenvolvimento de sites para captura de leds, mkt digital, formas de trazer novos clientes, Salario é inicial, dependendo do resultando a empresa renegocia.…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Âncora Group Ltda

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES 1. Realizar as atividades de criação que são demandadas, desenvolvendo soluções para uma comunicação eficaz e assertiva, com a responsabilidade da…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.