Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Maua, SP

448 resultados

  • Vaga patrocinada

    ALDEIAS INFANTIS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Execução de Campanhas de Marketing: elaborar e executar planos de marketing personalizados para diferentes clientes internos e demonstrar experiência em todas as…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de comunicação abrangentes para aumentar a visibilidade e a relevância da marca. • Colaborar com as equipes internas para garantir…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    VELOCITY

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atribuições: Eventos Institucionais – responsável pela organização da execução e organização de eventos Velocity e Kore Captação de Parcerias (collabs e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Frente à célula de campanhas promocionais, atendendo verticais de produtos Shopping Livelo (resgate e acúmulo), Livelo Pay e Catálogo de produtos. Main responsibilities Liderança…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Aqui na Riachuelo a gente se conecta com #CarreiraQueConecta ?d Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua…
  • STELLANTIS SOUTH AMERICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A força motriz por trás de nós é o grupo diversificado e talentoso em todo o mundo que traz sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias. E embora sejamos uma…
  • STELLANTIS SOUTH AMERICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A força motriz por trás de nós é o grupo diversificado e talentoso em todo o mundo que traz sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias. E embora sejamos uma…
  • STELLANTIS SOUTH AMERICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A força motriz por trás de nós é o grupo diversificado e talentoso em todo o mundo que traz sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias. E embora sejamos uma…
  • GRUPO UNIVERSAL AUTOMOTIVE SYSTEMS

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar campanhas de incentivos (definição de métricas, monitoramento e premiação). Desenvolver e manter relacionamentos com clientes, entendendo seus requisitos e antecipando…
  • Atendimento ao cliente ativo por voz! Ficará responsável em fazer atendimento avançado com clientes de uma grande ferramenta de busca online que também funciona como ferramenta de…
  • SHEIN BRAZIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Merchandising Specialist: Merchandising Specialist is a key position to help GMV growth in a whole-shopping-chain mindset. Will be in charge of front display and be responsible…
  • JAC MOTORS BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Acompanhar as mudanças e novidades da área; planejar e acompanhar as campanhas pagas; analisar métricas e indicadores; construir relatórios de resultados para…
  • Gohobby Distribuidora de Modelismo Ltda. - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    O que buscamos: Uma pessoa com muita vontade de aprender, se desenvolver e crescer com a gente! Principais atividades: Execução e controle das ações de desenvolvimento e…
  • Tuyo

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de campanhas publicitárias em múltiplos canais Atuar no posto de gestão do time de marketing Analisar dados de mercado e performance de vendas dos SKUs…
  • TFSHOP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para promover os produtos da empresa Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio Gerenciar campanhas de marketing online e…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.