Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Ribeirão das Neves, MG

147 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de merchandising nas lojas Garantir a exposição adequada dos produtos Analisar resultados das ações e propor melhoriasExperiência prévia em…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • GRUPO CLASSIC

    A Combinar
    1 vaga:
    HISTÓRIA DO GRUPO O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas. O grupo iniciou suas atividades…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • PORTES SOCIEDADE DE ADVOGADOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na integração com a agência de marketing externa que atende o escritório; - Planejar e pautar juntamente com a agência conteúdos em cada perfil social, com foco em…
  • GRUPO ESCALAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa ????Fundada em 2008, a empresa tem como missão fornecer soluções confiáveis e inovadoras para o mercado de Minas Gerais, juntamente com uma prestação de…
  • ATEX BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    1- Gerir e acompanhar as atividades de todos os prestadores de serviços que envolvam o setor de marketing. 2- Participar da elaboração da estratégia de marketing da empresa e seu…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    · Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com as áreas de negócio e parceiros externos. · Contribuir para o desenvolvimento e execução da estratégia de negócios…
  • IMPLANTAR TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação da empresa; Realizar a execução da implementação das atividades de marketing; assessorar a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de SEO eficazes, incluindo otimização de palavras-chave, link building e análise de desempenho. Gerenciar a performance do nosso website…
  • BANCO MERCANTIL

    A Combinar
    1 vaga:
    #VEMSERMERCANTIL Ei, você! Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, vem ser Mercantil! O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos…
  • INTRALOT

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para impulsionar vendas nos PDVs; Realizar gestão de recursos e liderança técnica da mão de obra bem como das empresas terceiras…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Symplicity is seeking a Marketing Specialist - Brazil, with strong content marketing skills to help our Marketing Function. The right candidate should excel at crafting high-level…
  • GRUPO TRACBEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar o serviço de mecânica, elétrica e hidráulica. Realizar diagnóstico das máquinas e equipamentos, executando os serviços de reparo, testes e ajustes, a fim de assegurar a…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.