Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Rio das Pedras, SP

15 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SEEK RH

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Criação e desenvolvimento de estratégias de marketing da empresa. O profissional será responsável pelo atendimento do público-alvo e do mercado de acordo com…
  • 4TECH MAQUINAS

    A combinar
    1 vaga:
    Atua na parte estratégica da empresa. É o profissional que pensa em ações que podem ser on ou off-line, inbound ou outbound, visando resultados como impulsionamento de vendas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Requisitos: Formação superior em Marketing ou áreas relacionadas a Comunicação. Vivência na condução de ações, campanhas e gestão para Marketing e Endomarketing envolvendo a…
  • Actual

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Experiência na área de marketing / trade marketing . Ter conhecimento nas ferramentas Photoshop e Illustrator, Power point avançado Demandas : Acompanhar calendário promocional de…
  • Actual

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Experiência na área de marketing / trade marketing . Ter conhecimento nas ferramentas Photoshop e Illustrator, Power point avançado Demandas : Acompanhar calendário promocional de…
  • Sonho Real Turismo

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar ações de Marketing para atrair leads qualificados; Realizar o primeiro atendimento dos leads (por telefone, canais online e presencialmente), filtrá-los e…
  • TY COSMÉTICA

    A combinar
    1 vaga:
    Procura-se um profissional para criar, gerenciar e otimizar campanhas de marketing digital, anúncios em plataformas sociais como Facebook Ads, Linkedin Ads, google Ads, entre…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para fortalecer a marca da empresa.Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades.Elaborar planos de comunicação e…
  • TERRAVERDE

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional para atuar no departamento Marketing nas atividades de Design gráfico, criação de materiais visuais, digitais e impressos, para área de…
  • M K M Maffi Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca; Criar campanhas de tráfego pago para geração de novos leads no google e Meta Ads; Analisar…
  • Working Temp. Mão de Obra Temporária Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por toda comunicação interna (TVs, Informativos impressos e banners), criação de artes, identidade visual conforme a necessidade de cada área, postagens nas redes…
  • Empresa no ramo industrial localizada em Paulínia

    A combinar
    1 vaga:
    Marketing intelligence and Market analysis; Collection and follow up of retail sales from dealer network in all Ex-Brazil region; Support for preparation and collection and…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Analista responsável pelos canais de comunicação, identidade visual, posicionamento da marca, administração das redes sociais e criação de conteúdos. Acompanhar métricas e índices…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Criar e definir estratégias de Marketing juntamente com a diretoria; Estabelecer contato com os clientes através das redes sociais; Comunicar promoções semanais; Desenvolver…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de planos e estratégias de marketing; Estruturação de projetos de mídia e conteúdo; Identificar oportunidades e criar estratégias para aumentar o reconhecimento da…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.