Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Santana de Parnaíba, SP

453 resultados

  • Vaga patrocinada

    ALDEIAS INFANTIS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Execução de Campanhas de Marketing: elaborar e executar planos de marketing personalizados para diferentes clientes internos e demonstrar experiência em todas as…
  • CALIMP IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criação de peças de comunicação; - Produzir e gerenciar conteúdos em Redes Sociais (Instagram, Youtube, LinkedIn e Facebook); - Gestão de conteúdo, organizar arquivos (foto…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    * Planejar e acompanhar os serviços de Marketing, definindo padrões para campanhas, divulgando e avaliando, visando atingir objetivos esperado. * Preparar e desenvolver…
  • SAMEK CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover os produtos/serviços da empresa; - Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências; …
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atribuições · Responsável pela execução de conteúdo de todas as plataformas digitais da marca, a partir do direcionamento estratégico e da clareza dos objetivos da marca. Foco em…
  • TTEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Você irá trabalhar como consultor (a) de vendas de Marketing Digital, atendendo empresas de pequeno e médio porte. • Encontrar e fechar oportunidades de mídia digital para…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Aqui na Riachuelo a gente se conecta com #CarreiraQueConecta ?d Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua…
  • Atento Brasil S/A

    A Combinar
    23 vagas:
    Atendimento ao cliente ativo por voz! Ficará responsável em fazer atendimento avançado com clientes de uma grande ferramenta de busca online que também funciona como ferramenta de…
  • STELLANTIS SOUTH AMERICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A força motriz por trás de nós é o grupo diversificado e talentoso em todo o mundo que traz sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias. E embora sejamos uma…
  • STELLANTIS SOUTH AMERICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A força motriz por trás de nós é o grupo diversificado e talentoso em todo o mundo que traz sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias. E embora sejamos uma…
  • STELLANTIS SOUTH AMERICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A força motriz por trás de nós é o grupo diversificado e talentoso em todo o mundo que traz sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias. E embora sejamos uma…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Principais responsabilidades / atividades: •Será responsável pela gestão da jornada do cliente nas plataforma digitais da empresa a nível LATAM…
  • Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos…
  • SHEIN BRAZIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Merchandising Specialist: Merchandising Specialist is a key position to help GMV growth in a whole-shopping-chain mindset. Will be in charge of front display and be responsible…
  • TFSHOP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para promover os produtos da empresa Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio Gerenciar campanhas de marketing online e…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.