Especificação da Vaga Descrição Atividades:
Recepção, atendimento telefônico e rotina de secretaria. Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira de 12h00 ás 21h00 e aos sábados…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Estágio em Administração de Empresas / Secretariado em Sete Lagoas, MG
10 resultados
- Gerenciar a agenda da Diretoria, agendando compromissos, reuniões e viagens. Organizar e controlar os documentos e correspondências; Atender chamadas telefônicas, direcionando…
- Se o seu espírito também é ser apaixonado por transformar o mundo através da tecnologia, o seu lugar é aqui! Iniciamos na década de 2000 como pioneiros em prover acesso à internet…
- Realiza o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atende clientes externos e internos, controla documentos e correspondências e participa de reuniões na…
- Funções: Auxilio no departamento administrativo de uma imobiliária nas rotinas diárias, como serviço de troca de titularidade de Copasa e Cemig, contato com prestadores de…
- Atividades operacionais do setor, como separar documentos, conferir relatórios, preparar informações para atualização de banco de dados dos clientes, auxiliar na verificação de…
- Atividades: Realizar lançamentos de dados e informações no sistema integrado, atendimento telefônico e pessoal do público, o recebimento e distribuição de correspondências…
Vagas de Estágio em Administração de Empresas / Secretariado em cidades próximas
Cargos relacionados a Estágio em Administração de Empresas / Secretariado
Buscas relacionadas a Estágio em Administração de Empresas / Secretariado
O que o Estágio em Administração de Empresas / Secretariado faz?
Ajuda no planejamento, orçamento, compras, controle de produção e análise de custo. Acompanha análise, controle e modificações de métodos, processos e sistemas na organização. Elabora cartas, relatórios, notas fiscais, faturas, entre outros documentos.