Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Propaganda e Marketing em Rio de Janeiro, RJ

56 resultados

  • SAF Sociedade de Advogados

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de cronograma para postagens em redes sociais; Elaborar conteúdo e estratégias de marketing voltadas à área jurídica em direito da saúde.Domínio das ferramentas Office…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Dar suporte na captura de fotos e vídeos curtos da empresa e seus colaboradores; Dar suporte na edição de vídeos e imagens; Dar suporte nas mídias sociais da empresa; Colaborar…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Atuação na área de Digital, no e-commerce Apoio nas atividades diárias dentro da Plataforma Vtex Cadastro de Produtos e tabelas de preço/gestão de portfólio Cadastro…
  • PAULO SOUZA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Postagem no Instagram, Linkedin e Youtube. Atendimento aos contatos Criação de Vídeos e posts Elaboração de Campanha de E-mails Deverá estar cursando: Marketing e Publicidade
  • SISTEMA GLOBO DE GRAVAÇÕES AUDIOVISUAIS LTDA - SOM LIVRE

    A Combinar
    1 vaga:
    Nesta vaga você irá desempenhar o papel de estagiário de marketing, responsável por auxiliar a equipe com todas as ações e lançamentos dos nossos artistas, além de liderar o…
  • DOVER CORPORATION

    A Combinar
    1 vaga:
    Dover Fueling Solutions ("DFS"), uma empresa Dover (NYSE: DOV) composta pelos negócios ClearView, Fairbanks, ProGauge, Tokheim, Wayne Fueling Systems e OPW's Fuel Management…
  • SC JOHNSON

    A Combinar
    1 vaga:
    SC Johnson (SCJ) é um dos principais fabricantes mundiais de marcas para utilidades do lar. A empresa tem operações em mais de 70 países e vende produtos em praticamente todos os…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Há 25 anos, somos movidos por transformar vidas por meio da educação escolar . Acreditamos na educação como a melhor maneira de formar crianças e jovens vencedores, capazes de…
  • Maria de Fátima Souza dos Santos Rego

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    · Fazer mídias sociais da empresa; Publicação diária com posts, Stories, Reels e outros. · Criação de conteúdo para Instagram, Linkedin, Facebook, Youtube e Tik Tok; ·…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Apoio no planejamento e desenvolvimento de campanhas de comunicação institucional e mercadológica; auxiliar na criação de materiais digitais e impressos (revistas…
  • Cunha Com. e Ind. de Uniformes e Equipamentos Ltda

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Ajudar na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Fazer pesquisas de público-alvo e…
  • Miranda E Bastos Prof. Digitação E Cadastro Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar em redes sociais Auxiliar na criação de ações de marketing em websites e redes sociais Auxiliar no acompanhamento de vendas e fluxo de clientes; Prospectar ativamente e…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na criação de conteúdo relevante e atrativo para nossas redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, entre outros; - Colaborar na programação de…
  • Contabyu Assessoria e Consultoria Contabil Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pela estruturação de campanhas em mídias digitais, principalmente Meta Ads, LinkedIn Ads e Google Ads; Realizará tagueamento e configurações de trackeamento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de cronograma para postagens de clientes; Atendimento e elaborar estratégias de marketing.***Requisitos desejáveis: Bons conhecimentos no Pacote Adobe (preferencialmente…

O que o Estágio na área de Propaganda e Marketing faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.