Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Funcional Service Cloud

1 vaga: | Publicada em 27/05

Sobre a vaga

Experiência Técnica Sólida experiência em implantação de projetos em Salesforce, envolvendo Service cloud Vivência em mercado de energia, logística ou de industries Experiência com desenvolvimento declarativo em Salesforce Experiência em abstração de conceitos e criação de data model, bem como desenho de arquitetura Sólido conhecimento e habilidades em torno da plataforma Salesforce, configuração declarativa do Salesforce, como regras de validação, construtor de processos,  gerenciamento de objetos Conhecimentos nas clouds de Sales, Service e Industries Gestão de jornadas Lead to Cash Superior completo Atividades Efetuar o mapeamento e redesenho dos processos da empresa para identificar as oportunidades de melhorias, modelagem e padronização dos processos de negócios  (AS-IS e TO-BE) Comunicar com diversas áreas e clientes para identificar as reais dores das demandas da área e, assim, orientar corretamente os times responsáveis pelo  desenvolvimento sobre o que precisa ser feito Apoiar na criação de documentações técnicas e funcionais para manter registrado o que foi desenvolvido nos sistemas CRM Auxiliar na gestão de projetos de correção e melhorias do CRM, organizando e cobrando as atividades dos projetos com o objetivo de garantir uma entrega  constante das atividades da área e dentro dos prazos estipulados Participar de reuniões de alinhamentos e priorização para reportar o status das atividades em desenvolvimento e definir a priorização do backlog  sendo necessário lidar com todos os níveis hierárquicos, diversas áreas de negócio e fornecedores Realização de estudos de mercado, concorrência e segmentação de clientes, a fim de sugerir melhorias nos processos, performance e consequentemente aquisição de  novos clientes. Informações Adicionais Atuação 100% presencial no Centro/SP