Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial e Marketing em Ponta Grossa, PR

9 resultados

  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados, definição de metas por colaborador, treinamento de equipe, supervisão de atividades operacionais, como reposição, recebimento e conferência de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de pessoas (feedbacks e follow-up, desenvolver e avaliar as performances, participar dos processos seletivos de contratação, realizar a integração do novos…
  • Ser Ubyfol é fazer parte de uma super equipe que ama o que faz! Um time focado em ser presente, solucionando os desafios do agricultor de forma simples e autêntica. Temos orgulho…
  • AURORA ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Encarregado de Merchandising irá atuar coordenando atividades dos promotores de vendas, garantindo a disseminação e implantações de ações de trade nos pontos de vendas - PDV…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Identificação e prospecção ativa de novos clientes, utilizando listas fornecidas pela empresa. Estabelecimento e manutenção de relacionamentos com potenciais clientes para agendar…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    GERENTE COMERCIAL SEMENTES - CASTRO PR Para reportar-se ao CEO e Diretoria. Será Responsável pela ampliação das ações comerciais da empresa, pelas estratégias e planos de ação,…
  • Edi do Rocio Barbosa

    Até R$ 1.000,00
    3 vagas: ,
    Liderança de equipe, feedback em equipe, desenvolvimento da equipe. Experiência na área de varejo moda e calçados.

O que o Gerente Comercial e Marketing faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.