Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de atendimento curitiba pr

9 resultados

  • AEROFLEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Com mais de 17 anos em funcionamento, a Aeroflex é uma referência nacional na produção de aerossóis. A empresa fabrica tintas, cosméticos, saneantes, produtos para festas e…
  • Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A Coordenadora Comercial é responsável por liderar a equipe de vendas da clínica de estética, garantindo o cumprimento das metas de vendas e a satisfação dos clientes. Realizar…
  • Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar vendas de procedimentos estéticos; Acompanhamento das vendas e atendimento Treinamento dos colaboradores Solução de conflitos Motivação da equipe Engajamento e…
  • Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por coordenar uma equipe de vendas, voltada a área de estética. Vender para clientes novos Clientes inativos Pospecção de clientes Pós venda Treinar novos…
  • VIACREDI

    A Combinar
    1 vaga:
    Você tem o sonho de trabalhar em uma empresa que faz parte da economia colaborativa? Na Viacredi é assim: todos trabalham e crescem juntos através do nosso propósito…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma Agência Criativa, focada em criação de identidades visuais. E no momento estamos em busca de um colaborador para realizar as reuniões de alinhamento com o cliente, são…
  • MICHELIN

    A Combinar
    1 vaga:
    A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso…
  • Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!  Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para…