Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Navegantes, SC

3 resultados

  • PROFESSIONAL WORK

    A Combinar
    1 vaga:
    - Lançamento de notas fiscais; - Preenchimento de planilhas e formulários; - Notas de devolução; - Coordenar processos e planejamento de atividades; - Treinamento de equipe; …
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    VIACREDI

    A Combinar
    1 vaga:
    ocê tem o sonho de trabalhar em uma empresa que faz parte da economia colaborativa? Na Viacredi é assim: todos trabalham e crescem juntos através do nosso propósito…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pelo planejamento, orientação e gestão do Call Center de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidas, realizando a gestão de pessoas e…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.