Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Santa Isabel, SP

146 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de Coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores de atendimentos.Ensino…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LINHAS CORRENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderança e gestão das vendas por telefone, através da equipe de televendas; Gerar e administrar os indicadores de desempenho; Gestão de pessoas; Aumentar a participação em…
  • Rhef

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisiona equipe, Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos da operação e esclarece dúvidas. Assume ligações de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    " Gerenciar o atendimento a moradores e síndicos, garantindo a resolução eficiente de demandas e dúvidas. " Conferi fechamento de prestação de contas mensalmente, assegurando…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Restaurante de grande fluxo localizado dentro de grandes clube esportivos em São Paulo, está em busca de um profissional para liderar e coordenar junto com o Gerente Geral a…
  • INTERBAGNO

    A Combinar
    1 vaga:
    Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: . Possuir Excel avançado; . Ter conhecimento com os sistemas Sabre, Stur, Argo, Sistema trend, Ominibess e B2b. . Será responsável pela equipe…
  • PEOPLE TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional motivado que consiga atuar como ponte entre cliente e a empresa, com foco em projetos diversos. Essa é uma posição destinada a atender somente clientes e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.