-Liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo o cumprimento de metas e objetivos; -Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, fornecendo feedback…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisor de Ouvidoria em Santa Isabel, SP
33 resultados
- Liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo o cumprimento de metas e objetivos; -Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, fornecendo feedback…
- *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o processamento de…
- Atendimento telefonico e ao clientePossuir experiencia na area de seguros será um diferencial
- Competências de comunicação oral e escrita para atendimento ao cliente, fornecer treinamento por meio de call à usuários com necessidade Desejável ter experiência com plataformas…
- - Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; - Encarregado de gerenciar os chamados…
- Realizar atendimento e triagem de chamados junto ao cliente, elaborar roteiros e realizar o acompanhamento remoto dos técnicos
- - Receber e documentar reclamações dos clientes; - Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro; - Analisar as…
- Atendimento ativo para agendar visita de clientes a agênciaBoa comunicação
- Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o processamento de inclusão e exclusão de registros ocorra dentro da data de…
- Requisitos necessários: Atuação na área de Ouvidoria ou SAC interno em instituições financeiras Atuado simultaneamente com canais de atendimentos diferente seja ouvidoria…
- Com sede em São Paulo e atendimento em todo o território nacional, a Vonex é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação, agilidade, transparência e excelência no…
- '• Gerenciamento dos canais e da plataforma de registro de denúncias; • Gestão do fluxo de entrada e devolutiva das denúncias, classificação das denúncias, controle do SLA, além…
- Responder mensagens dos clientes em plataformas de diferentes Marketplaces, podendo incluir whatsapp, redes sociais e ligações, garantindo sempre um atendimento eficiente e de…
- Oferecer um atendimento excepcional aos clientes, resolvendo suas dúvidas, solicitações e problemas de forma rápida, eficiente e cordial, contribuindo para a fidelização e…
Vagas de Supervisor de Ouvidoria em cidades próximas
Vagas relacionadas a Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Analista de Ouvidoria
- Vagas de Analista de Relacionamento
- Vagas de Analista de SAC
- Vagas de Consultor de Atendimento
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
O que o Supervisor de Ouvidoria faz?
Supervisiona e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica melhorias no processo e sugere mudanças nos fluxos operacionais.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Ouvidoria - O que faz, salário e carreira.