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Vaga de Gerente de Plataformas Digitais (Farma)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/06

Sobre a vaga

Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós! Responsável por liderar a equipe que planeja, desenvolve e lança melhorias em nossos canais de vendas digitais, garantindo que atendam às necessidades dos clientes, alcance as metas de desempenho da empresa e permaneça competitivo no mercado. Desenvolver e articular uma visão estratégica clara para os produtos, alinhada com os objetivos de negócio e necessidade de mercado; Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado, concorrência e mudanças nas necessidades de clientes, ajustando a estratégia conforme necessário para manter relevância competitiva; Criar e reformular soluções que permeia o ciclo de vida inteiro do produto passando por sua Idealização, Validação da ideia, Planejamento de implantação, Desenvolvimento da solução, Teste e Lançamento. Garantir a implementação eficaz e pontual, cumprindo prazos e mantendo a qualidade do processo de entrega;  Gerenciar o portfólio de desenvolvimento, otimizando recursos e garantindo a execução do planejamento. Coordenar de equipes multifuncionais; Manter uma comunicação clara e eficaz com stakeholders, com todas as partes interessadas, incluindo clientes, gerentes, equipes internas e externas e outros stakeholders. Definir metas de desempenho e métricas de sucesso, garantindo que o produto atinja o sucesso esperado. Tomar decisões críticas em todas as etapas do ciclo de vida, incluindo decisões sobre design, funcionalidade, recursos, preços e estratégia de marketing. Analisar dados e informações relevantes para tomar decisões informadas; Ensino Superior Completo em Tecnologia, Marketing ou áreas correlatas;Experiência em soluções de inovação, conduzir testes e validar soluções;Habilidades analíticas sólidas, com a capacidade de interpretar dados de vendas e desempenho para gerar insights e orientar decisões estratégicas;Facilidade de trabalho em equipe, ter experiência em lidar com diferentes áreas para discutir melhores soluções para o produto;Boa habilidade de comunicação interpessoal com clientes e time interno;