Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Canais em Embu, SP

238 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    18 vagas: ,
    Atendimento e prospecção de clientes; Verificar as necessidades do cliente, para que se enquadre no melhor projeto; Gerenciamento e atualizações no sistema da empresa; Apoio ao…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    STECK DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) profissional inspirado(a) a fazer parte da nossa equipe no setor elétrico. Na Steck, acreditamos que o seu futuro está conectado e queremos você ao…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Prospectar e Comercializar novas lojas e quiosques, identificando potenciais lojistas para o mix do shopping; • Prospectar e Comercializar mídias e merchandising do…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de educação. Desenvolver estratégias de vendas alinhadas aos objetivos gerais da empresa, incluindo metas de vendas, segmentação de mercado e previsão de vendas.Recrutar…
  • PODER SEGUROS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    1 - Recrutar, treinar e supervisionar a equipe de vendas, fornecendo orientação e suporte quando necessário. 2 - Identificar novas oportunidades de negócios e desenvolver…
  • CENTRO DE INTEGRACAO E TREINAMENTO LTDA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Montar e treinar Equipe interna e externa, Captar Empresas e vaga de Estágios, fazer parcerias com Associações, comercio local. Encaminhar diariamente candidatos para Empresas…
  • OGEA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar pré-vendas e pós-vendas no segmento de Meios de pagamento; Prospectar novos clientes no segmento financeiro e em outros ramos de tecnologia; Elaborar propostas…
  • Avil Intermediação, Administração e Avaliação

    A Combinar
    1 vaga:
    A Avil Imóveis está me busca de um profissional para atuar como gerente comercial do ramo imobiliário focado para vendas, com um ambiente de trabalho favorável, leads diários, a…
  • ALIGN TECHNOLOGY

    A Combinar
    1 vaga:
    Join a team that is changing millions of lives. Transforming smiles, changing lives. At?Align Technology, we believe a great smile can transform a person’s life, so we create…
  • BRADESCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Job description About the role: • To maintain and enhance existing revenue streams and develop new revenue streams by identifying and selling innovative Global Payments…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Mapear e prospectar empresas que tenham como foco o mercado B2B; Providenciar a formalização do contrato de cooperação comercial com a empresas parceiras junto à Gerência do…
  • INOVAGE

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de canais, supervisionar o desenvolvimento e a implementação de estratégias, identificar canais de vendas, monitorar o desempenho das vendas e otimizar as…
  • RAMO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de profissionais proativos, dinâmicos, comunicativos e que gostem de trabalho em equipe, para fazer parte do nosso time! Realizará as seguintes atividades:…
  • SND

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Receber e organizar os leads do pipe line; • Fazer pesquisas sobre os leads; • Elaborar um roteiro/script para o primeiro contato; • Investigar as características do lead e…
  • DANONE

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação superior completo; Experiencia no canal indireto CNH B Ativa Disponibilidade para viagens

O que o Gerente de Canais faz?

Define estratégias e políticas para desenvolvimento de canais de vendas, para atingir a divulgação de produtos e serviços e desenvolver os negócios. Gerencia e credencia novos parceiros comerciais por meio da análise do perfil de empresas e avaliação de segmentação.