Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Comunicação em Rio de Janeiro, RJ

8 resultados

  • GRUPO CLÍNICAS INTELIGENTES

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para assumir a posição de Coordenador de Marketing em nossa Regional RIO. Se você possui habilidades em criar e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerir o orçamento de Marketing Atuar no desenvolvimento da marca Criar e desenvolver produto; Atuar nas estratégias de Marketing; Gerir a publicidade institucional e de…
  • MIDIA IN LED - PUBLICIDADES EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    1. Acompanha as demandas de prestadores de serviços/fornecedores; 2. Lidera e trabalha com a equipe para atender o cumprimento de tarefas e projetos; 3. Idealiza e implementa…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Merchandising – Global Service – Rio de Janeiro Acompanhar e organizar turnos dos funcionários, treinar e motivar membros da equipe; Garantir que as operações…
  • Rossetti Consultoria de Marketing Ltda.

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de promotores, negociações em ponto de venda, envio de relatórios semanais, treinamento de produtos para clientes internos e externos.Escolaridade: Superior…
  • Líder Veículos S. A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e implementar estratégias de marketing para promover os produtos e serviços da empresa no mercado automotivo, levando em consideração as tendências do setor e o…
  • RH DEZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela estratégia, desenvolvimento e execução do marketing online e offline;Responsável pela produção de conteúdo em texto, design e eventuais formatos (redação, design…
  • Afamar Assessoria Em Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar as rotinas administrativas e técnicas do setor; Monitorar as abordagens dos projetos, tarefas e políticas dadas aos colaboradores do departamento visando garantir a…

O que o Gerente de Comunicação faz?

Planeja e supervisiona a elaboração e execução de campanhas de comunicação. Define a elaboração de catálogos de produtos e promove a sua divulgação interna e externa. Supervisiona atividades sociais e promocionais, organiza eventos internos. Incorpora os planos de relações públicas com os planos de marketing para alinhamento de cada marca.