Vaga de Gerente de Ótica
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 28/05
- A combinar
Sobre a vaga
Gerenciar a loja, incluindo abertura e fechamento.
Supervisionar processos administrativos relacionados aos óculos, desde o pedido até a entrega ao cliente.
Manter contato com laboratórios e fornecedores para solicitação de lentes de contato e outros produtos.
Realizar atendimento ao cliente quando necessário.
Utilizar e manusear o ERP (Ling) para gestão de processos.
Suporte ao cliente e resolução de problemas.
Alimentar planilhas de acompanhamento de métricas e sugerir planos de ação.
Treinar novos funcionários no atendimento ao cliente e na operação da loja.
Conduzir entrevistas e dar feedbacks à equipe de vendas.
Manter a limpeza e organização da loja, cobrando a equipe e realizando tarefas esporadicamente.
Organizar reuniões diárias com a equipe para motivação.
Gestão direta de 2 funcionários na loja. Ensino médio completo.
CNH válida.
Disponibilidade para viagens curtas no mesmo dia com veículo da empresa; raramente, viagens nacionais.
Flexibilidade para eventos externos.
Conhecimentos básicos de Excel.
Experiência anterior em gerência de ótica.
Habilidades de liderança e gestão.
Proatividade, tomada de decisões e foco na resolução de problemas.
Capacidade de manter organização e atenção aos detalhes.