Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de GERENTE DE MANUTENÇÃO NOC SÃO PAULO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 17/06

Sobre a vaga

Estamos entusiasmados em lhe apresentar uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa de tecnologia inovadora e em constante crescimento. Aqui, na nossa empresa, estamos em busca de profissionais apaixonados por tecnologia e que desejam fazer a diferença no mundo de integradores de tecnologia. Nossa empresa tem uma visão clara e ousada de transformar a maneira como as pessoas vivem, trabalham e se conectam. Estamos comprometidos em instalar soluções tecnológicas de ponta que impactam positivamente a vida das pessoas e impulsionam o progresso em diversas áreas. Ao se juntar a nós, você fará parte de uma equipe talentosa e especialista, composta por mentes brilhantes e criativas. Nossa cultura é pautada na colaboração, no respeito mútuo e na busca incessante pela excelência. Acreditamos que, juntos, podemos enfrentar desafios complexos e desenvolver soluções inovadoras. Como Gerente Manutenção NOC você focará em: Gerenciar o controle de todos equipamentos do setor de NOC voltado no segmento de CFTV;Responsável pela primeira ligação quanto ao suporte de equipes externas para acesso remoto a CFTV;Auxilia na programação de viagens para execução de Obras voltado no segmento de CFTV;Auxilia no contato dos responsáveis de cada serviço realizado para ativação das câmeras; Auxilia o setor com formulação e controle de planilhas.Verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados;Realizar e efetuar o planejamento, controle e execução dos serviços de operações de rede (NOC, e afins);Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento;Implantar, otimizar e monitorar os processos para garantir a eficiência, qualidade e atendimento de prazo;Capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados;Organização e gestão dos KPIs do time;Garantir o cumprimento dos SLAs dos tickets da central. Como requisitos básicos, você deve ter: Bacharelado em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afinsExperiência em gestão liderando uma equipe técnica.Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.Habilidades em treinamento e orientação.Habilidades de diagnóstico e solução de problemas