Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Produto em Campo Limpo Paulista, SP

28 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • TELCABOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Reestruturação de departamento de Marketing; Gerenciar toda gleba de serviços de marketing empresa, de forma a promover a marca telcabos; Coordenar todas as atividades dos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Lideranc?a e Gesta?o de Projetos com equipes e fornecedores; Desenvolvimento e acompanhamento de estrate?gia de Comunicac?a?o e Marketing; Controle de metas e resultados;…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Divulgação produtos, foto e video de novos produtos e demais atividades Bolsa auxílio: 1.200,00 + Auxílio Transporte Requisitos: Cursar Marketing *** ATENÇÃO…
  • Alltak Indústria e Comércio de Adesivos Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar o planejamento estratégico anual de marketing, em conjunto com a Diretoria, definindo planos de ações (o que, para quem, quando e quanto) controlando custos e receitas, a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    • Gestão do departamento | time • Acompanhamento de tendências e conceitos do mundo da moda / joalheira, se aprofundando no segmento e seus desafios, bem como de seu publico…
  • PIDDE GROUP EVENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca e impulsionar as vendas, colaboração com as equipes de vendas, produto e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Experiência: Imprescindível ter exercido a liderança da área de Marketing, em Concessionárias ou Agências que atendam clientes do mercado automotivo, premium e com foco em Projeto…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e liderar a execução de estratégias de marketing abrangentes alinhadas aos objetivos de negócios da empresa. Supervisionar a criação e implementação de campanhas de…
  • DAYHOME

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Vaga: Gerente de Marketing Localização: São Paulo Liderança e Gestão de Equipe. Gerenciamento de campanhas de marketing digital, incluindo SEO, marketing de conteúdo, mídias…
  • QUATÁ ALIMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui na Quatá somos movidos por grandes desafios e guiados por nossos valores! Venha fazer parte desta trajetória Garantir a gestão das atividades de Merchandising da empresa…
  • AJINOMOTO

    A combinar
    1 vaga:
    Trabalhar no time de Marketing da Ajinomoto é ser responsável por levar uma das maiores tecnologias em produtos alimentícios para os clientes e parceiros, através de marcas como…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciamento do departamento de marketing. Planejamento estratégico de marketing. Suporte aos executivos de vendas quanto a materiais, artigos, processos de padronização…
  • LIMPPANO

    A combinar
    1 vaga:
    Conhecendo um pouco mais sobre o grupo Limppano S/A. Somos um time que cuida da limpeza do seu lar gerando bem-estar, no qual combinamos determinação e comprometimento para…
  • PEOPLE ONE

    A combinar
    1 vaga:
    Gerente Comercial / Marketing (SP) Se você possui experiência prévia em cargos similares, conhecimento em estratégias de vendas e marketing, habilidades de liderança e gestão de…
  • SWISS BOUTIQUE

    A combinar
    1 vaga:
    Marketing 360º Estratégia de Marketing Digital: Desenvolver e executar uma estratégia abrangente de marketing digital, incluindo Trafego pago e organico, (como Google Ads…

O que o Gerente de Marketing e Produto faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.