Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em Cabreúva, SP

167 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar o reconhecimento da marca Manole; gerenciar o orçamento da área de marketing; supervisionar todas as atividades…
  • LINE ASSESSORIA FINANCEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos um profissional de Marketing com experiência em tráfego pago, - Desenvolver estratégias de tráfego pago personalizadas para clientes. - Criar e otimizar campanhas de…
  • BELENUS

    A Combinar
    1 vaga:
    A BelEnergy é uma empresa brasileira especialista no desenvolvimento de soluções e projetos completos de energia solar fotovoltaica, fonte a qual nos dedicamos exclusivamente. Em…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Ter pleno conhecimento do público-alvo; Criar o funil de vendas; Definir os KPIs do negócio; Liderar estratégias de marketing (e-mail marketing, inbound marketing etc.); Gerenciar…
  • KAMI COMERCIO DE COSMETICOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Head de Marketing que conduza todas as nossas atividades de marketing, desde mídias sociais e campanhas digitais até projetos criativos e publicitários no…
  • TOYOTA DO BRASIL LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa multinacional de origem japonesa com mais de 80 anos de história. Neste período construímos um modelo de negócio reconhecido pelos nossos princípios de respeito…
  • ALFIERI PERFETTO INTELIGENCIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Desenvolver e executar estratégias de marketing customizadas para cada cliente. Colaborar com equipes internas e externas para desenvolver…
  • ALFIERI PERFETTO INTELIGENCIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Fazer análise de informações de pesquisa de mercado para tomada de decisão de desenvolvimento de novos produtos;Interface com o time comercial…
  • Federação das Entidades Assistenciais de Campinas

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuação na área de Comunicação e Marketing, sendo responsável pela condução do processo de rebranding da marca da fundação. Responsável pela elaboração do posicionamento de marca…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Este cargo tem como missão principal garantir que a empresa desenvolva e alcance resultados, através dos esforços e estratégias de marketing. Abrange a análise dos dados de vendas…
  • VMAX TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por liderar e coordenar estrategicamente todas as iniciativas de marketing da empresa. Desde o desenvolvimento de novos produtos e serviços até a implementação de…
  • Indústrias Anhembi S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? Na Anhembi é assim! Estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir…
  • DANI TATTOO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Ter conhecimento avançado no assunto da área de Nanopigmentação, dermopigmentação, protocolos estéticos invasivos e não invasivos e remoção de pigmentos; • Produzir conteúdo…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Levantar tarefas a serem feitas no projeto - Organizar tarefas no tempo e por responsáveis - Delegar tarefas a terceiros e acompanhá-las Gerenciar prazos de projetos …
  • ANHEMBI

    A Combinar
    1 vaga:
    Há mais de 70 anos a Anhembi traz inovação constante para as marcas Super Candida e Qboa, as maiores líderes de mercado, sinônimos de qualidade e proteção. Assim, elas continuam…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.