Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Mídias Sociais em Piracicaba, SP

7 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar da elaboração do plano estratégico para alcançar os objetivos propostos pela empresa; Coordenar a atividade do gestor de redes sociais; Atuar como focal point e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: - Atuar na venda de Moda Feminina visando atingir as metas; - Irá abordar e avaliar necessidade do cliente, demonstrando produtos; …
  • TY COSMÉTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Precisa-se de um profissional responsável por otimizar e gerenciar o fluxo de visitantes em plataformas online. Com conhecimentos aprofundados em marketing digital e análise de…
  • Delta DRH em parceria com indústria

    A Combinar
    1 vaga:
    Observar eventuais retornos de clientes para encaminhamento e demandas; A partir de demandas, desenvolver produtos especiais; Solicitar a composição de custos do produto; Elaborar…
  • FLuir Distribuidora

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar campanhas e ações de Pondos de vendas. Gerenciar mideas sociais da empresa, post, datas comemorativas, reposts, analise de numeros; Montar time de Designer grafico…
  • SINC - Recrutamento e Seleção

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: experiência anterior na função, no Comércio Varejista ou loja de alto padrão. Profissional proativo e dinâmico…
  • Global Live

    A Combinar
    1 vaga:
    O Gerente de Marketing e Vendas é responsável por liderar e coordenar as atividades de marketing e vendas de uma empresa. Este papel desempenha um papel fundamental na formulação…

O que o Gerente de Mídias Sociais faz?

Organiza as diversas ações de marketing e relacionamento associadas às redes sociais e diversas mídias. Faz compensações e interações que ocorrem através das mídias sociais que podem envolver tanto os eventos de divulgação quanto às questões de relacionamento entre a empresa e seus clientes.Atua com abordagem estratégica e gerencial com o uso das redes sociais pelas empresas.