Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Operações de Call Center em Curitiba, PR

3 resultados

  • RHF TALENTOS

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    As Alocação de recursos · Enfermagem · Eficácia · Liderança de equipe · Orçamento · Habilidades analíticas · Gestão · Finanças · Visão estratégica · Atendimento ao Cliente · Foco…
  • WEBHELP

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerente de Operações de Atendimento Você tem vontade de fazer carreira em uma das empresas que mais cresce no setor de Relacionamento no país? Buscamos por gerentes de operação…
  • WEBHELP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…

O que o Gerente de Operações de Call Center faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.