Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de PMO em Jundiai, SP

105 resultados

  • GRUPO CCR

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer mover a sua carreira como ESPECIALISTA GESTÃO INICIATIVAS? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a…
  • GRUPO CCR

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer mover a sua carreira como ANALISTA PMO (GESTÃO INICIATIVAS) PL? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analisa a prospecção e elaboração de projetos para clientes, identificando a necessidade e mapeando requisitos, elaborando planos de contingência ou de solução de problemas para…
  • TRAMASSO IDH

    A Combinar
    1 vaga:
    Cód. da vaga: 1212Gerente Executivo de Vendas em Jundiaí - SP - Brasil Publicado hoje Responsável por liderar as estratégias comerciais e de negócios, customização de soluções…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SINCH - CLX

    A Combinar
    1 vaga:
    The page you are looking for might have been removed, had its name changed or is temporarily unavailable. Go to homepage
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de um time inspirador que sonha em transformar a Educação Pública Paulista em uma das melhores da América Latina? Se sua resposta for sim e se você for uma…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Responsabilidades: Estruturar e gerenciar o escritório de projetos e a equipe de PMO's, com o escopo e abrangência de CSC, TI, RH e Change…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: Temporários Localização: Barueri-SP Atribuições: Responsabilidades e atribuições PMO (Project Management Office) para acompanhar projeto para ampliação de…
  • TIM CELULAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição do perfil: Responsável por liderar a conceituação, desenvolvimento e gerenciamento de produtos, sendo adaptável e coerente com necessidade do mercado. Principais…
  • This transformation together with Lenovo’s world-changing innovation is building a more inclusive, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. To find out more visit…
  • ICON IT SOLUTIONS DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Visão Geral: Estamos procurando um(a) Gerente de PMO altamente qualificado(a) para liderar o escritório de gerenciamento de projetos em nossa prestigiada editora de livros. Esta…
  • ANS4 CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Formato: PJ Full Atuação: Presencial - São Bernardo Duração: Aproximadamente 5 meses (168) Inicio: imediato Conhecimento Especifico: - Metodologias de gerenciamento de projetos…
  • WELKRON PENSAMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte da maior empresa de tecnologia do Brasil, líder absoluta em sistemas e plataformas para empresas. Fornecendo soluções de ERP, Cloud, Gestão, Fábrica de Software e…
  • STAGE CONSULTING SERVICOS E CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Stage A Stage é uma Builder de novas soluções para B2B, ou seja, uma consultoria de inovação e estratégia que busca relacionamentos de longo prazo gerando valor que…
  • ELOGROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma consultoria de transformação com uma abordagem integrada da Estratégia até o Delivery das soluções, combinando tecnologia, analytics e gestão. Nossa visão de fazer…

O que o Gerente de PMO faz?

Acompanha o planejamento, cronogramas, custos, recursos e a qualidade. Planeja entregas do projeto, juntos aos headers, controlando prazos e certificando-se de que o produto entregue está de acordo com as especificações iniciais e com o planejado. Monitora o projeto nos requisitos prazo, esforço e qualidade, realizando status reports conforme sazonalidade estabelecida. Coordena o andamento da iniciativa, atendendo e auxiliando as frentes de trabalho compostas pelos stakeholders, negócio, logística, compras e recursos humanos. Responsabiliza-se pela confecção dos cronogramas, timelines, apresentações e documentos de todo projeto. Acompanha o budget, forecast e orçamentos provisionados. Gerencia os riscos do projeto, promovendo planos de mitigação de curto, médio e longo prazo.