Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Publicidade em Natal, RN

148 resultados

  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    SEGMENTO Engenharia Civil. REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS R$ 2.500,00 + VT + Cesta Básica. JORNADA DE TRABALHO segunda a quinta das 08h às 18h. Na sexta até as 17h. REQUISITOS Ter…
  • M&D Consultoria Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os…
  • VAGAS EMPREGO NORDESTE

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Graduação em Comunicação Social, Marketing & Vendas, ou graduação em Administração com pós-graduação na área de Marketing. Pós-graduação em Marketing ou Comunicação Social…
  • Assegurar o monitoramento e análise das atividades de captação e negócios em relação às metas acordadas e tomar as medidas apropriadas para capitalizar o êxito e gerenciar os…

O que o Gerente de Publicidade faz?

Planeja e supervisiona a elaboração e execução de campanhas de comunicação. Define a elaboração de catálogos de produtos e promove a sua divulgação interna e externa. Supervisiona atividades sociais e promocionais, organiza eventos internos. Incorpora os planos de relações públicas com os planos de marketing para alinhamento de cada marca.