Estamos com uma grande oportunidade para nosso cliente:
Imóveis LEHOME.
Sobre a empresa:
A Imóveis LEHOME está localizada no bairro Cidade Pedra Branca, no município de
Palhoça…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Gerente de remuneracao e administracao de pessoal em Palhoca, SC
63 resultados
- Somos a Opens Tecnologia, pioneira em comunicação por voz, com mais de 20 anos no mercado, oferecemos soluções multicanal de atendimento e gestão do relacionamento para que…
- Atividades a serem desenvolvidas: •Responder pela disseminação dos valores, políticas e cultura organizacional da empresa; •Garantir ações voltadas para RH dentro do planejamento…
- Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: . Será responsável pela gestão financeira, administrativa, comercial e RH da clínica; . Cuidará das atividades administrativas…
- Indústria de água mineral busca profissional que assuma esse setor, desde estratégias de venda até mesmo formato de remuneração aos representantes atuais, incluindo: - Gerenciar…
- Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
- Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas e deixar legados, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos…
- Assistência médica Assistência odontológica Café da manhã Consignado Convênio com empresas parceiras Cooperativa de crédito Desconto em produtos Participação nos Lucros ou…
- Prezado(a) candidato(a), Na função de Supervisor Operacional, o colaborador registra a frequência e execução das atividades, supervisionando a frota, funcionários e tarefas…
- Sua missão como Líder de Unidade O seu desafio será fazer a gestão do time de nossa unidade, além de superar as metas comerciais para continuarmos crescendo com…
- Conhece a Cidadania Já? A maior referência no Brasil sobre cidadania europeia! Somos a melhor empresa de assessoria em dupla cidadania do Brasil, responsável por orientar e…
- Responsável pela gestão dos 3 Ps (Pessoas, Processos e Produtos) de sua unidade; Controle de materiais e mercadorias, tendo estratégias necessárias para o atingimento dos…
- Venha fazer parte do nosso time! Atuamos há 38 anos no fomento ao empreendedorismo de base tecnológica e à inovação no estado de Santa Catarina. A organização possui…
- O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e…
- Atividades : Supervisionar rotinas administrativas; Gerir colaboradores; Emitir e conferir notas fiscais e recibos; Controlar verbas; Controlar contas a receber; Controlar fundo…