Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em São João Del Rei, MG

6 resultados

  • AMORSAUDE

    A Combinar
    1 vaga:
    - Fortalecer e disseminar os valores e a cultura organizacional; - Captar e contratar médicos para realizar atendimentos na clínica, e manter um bom relacionamento com eles; …
  • A. R. Cezario Recursos Humanos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão e liderança da equipe; Garantir a qualidade e segurança alimentar da unidade; Realizar treinamentos para a equipe; Formação em Nutrição; Experiência prévia na área de…
  • UNIMED SÃO JOÃO DEL REI

    A Combinar
    1 vaga:
    A Unimed São João del Rei é uma cooperativa de trabalho médico, criada em 1988, atende 18 municípios do Campo das Vertentes e do Sul de Minas Gerais. Com mais de 21.000 clientes…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRAMCELL CELULARES

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por garantir total operação da loja, criando oportunidades de venda e rentabilização através de uma ótima experiência dos clientes. Garante o desenvolvimento das…
  • GRAMCELL CELULARES

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por garantir total operação da loja, criando oportunidades de venda e rentabilização através de uma ótima experiência dos clientes. Garante o desenvolvimento das…
  • GRAMCELL CELULARES

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por garantir total operação da loja, criando oportunidades de venda e rentabilização através de uma ótima experiência dos clientes. Garante o desenvolvimento das…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.