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Vagas de emprego de Gerente de Treinamento em Sorriso, MT

7 resultados

  • JUNTOS TRANSFORMAMOS O PRESENTE!Somos especializados no desenvolvimento e fabricação de RPA (Remotely Piloted Aircrafts), sendo a maior empresa brasileira e latino-americana…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhar veículB21:D34ndo suporte aos motoristas através de celular, WhatsApp e telefone Ramal; Realizar controle de cargas de motoristas comissionados e acompanhar a…
  • BOA SAFRA SEMENTES

    A combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOSNossa história nasceu do amor ao campo, passado de geração para geração. Começamos em 2009 com o propósito de oferecer uma matéria-prima de alta qualidade para os…
  • GRUPO OPUS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de pessoas (feedbacks e follow-up, desenvolver e avaliar as performances, participar dos processos seletivos de contratação, realizar a integração do…
  • GRUPO ULTRA- INFORMÁTICA CORPORATIVA

    A combinar
    1 vaga:
    Grupo Ultra A Ultra já nasceu acreditando que o esporte e a atividade física são capazes de transformar nós mesmos, o outro e também a sociedade. Todos nós temos o poder de fazer…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    3TENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Se você busca uma atuação profissional em um ambiente onde desafios são encarados como oportunidades, aqui é o seu lugar! Por aqui encontrará um ambiente que preza pelo…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de Compras: Coordenar a aquisição de pequenos equipamentos, peças e materiais necessários para as atividades da fazenda. Isso inclui a avaliação de fornecedores…

O que o Gerente de Treinamento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.