Gestor Administrativo Financeiro

1 vaga - quinta, 13/06 A Combinar São Paulo - SP (1)
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Orientação para resultados, foco no resultado do cliente, direcionamento estratégico, visão sistêmica e analítica. Liderança, planejamento e capacidade de gerenciar pessoas (Planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe). Capacidade de gerenciar os processos de sua área de atuação. As responsabilidades do Gerente Administrativo compreendem: Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento. Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria e departamentos pessoal e administrativo. Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas. Gerenciar o fluxo de caixa, assessorar a definição das políticas de gestão de pessoas, assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões. Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da organização. As competências técnicas deste profissional abrangem conhecimento em finanças (Contas a pagar, a receber, tesouraria) e conhecimento em contabilidade e controladoria. Suas competências comportamentais estão voltadas para capacidade de negociação, raciocínio lógico, empatia e construção de relacionamentos. Ensino Superior completo. Experiência anterior.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte

Horário

De segunda a sexta, horário comercial.

Regime de contratação

CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ)

Dados da empresa

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