Supervisionar equipe de Call Center Ativo
? motivar e treinar a equipe;
? orientar os vendedores a como atingir suas metas;
? definir metas da equipe e de cada vendedor;
?…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Gestor de Atendimento em Sapiranga, RS
7 resultados
- Área de atuação: Recepção Localização: Cachoeirinha-RS Atribuições: Atribuições: Gestão de equipe; Controle de qualidade; Controladoria de atendimento; Receber e direcionar…
- gurubets. Atendimento e Sucesso do Cliente - Home Office Porto Alegre / RS Barbieri Advogados S/S Especialista de Atendimento ao Cliente Porto Alegre / RS CTA Smart Analista de…
- Empresa familiar do ramo farmacêutico veterinário, fundada em 1954.Tem como missão promover o bem-estar animal, desenvolvendo, fabricando e comercializando produtos veterinários…
- Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
- Supervisionar as chamadas e os diálogos de teleatendimento, estabelecidos entre os clientes e os operadores, com varreduras aleatórias das PAs, objetivando a manutenção dos…
Vagas de Gestor de Atendimento em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gestor de Atendimento
O que o Gestor de Atendimento faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gestor de Atendimento - O que faz, salário e carreira.