Vaga de Supervisor de Call Center
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Supervisionar as chamadas e os diálogos de teleatendimento, estabelecidos entre os clientes e os operadores, com varreduras aleatórias das PAs, objetivando a manutenção dos padrões de atendimento;
Acompanhar a escala de trabalho da equipe e gerenciar o período de descanso;
Organizar e distribuir as tarefas diárias entre os operadores;
Atuar em parceria com o(a) Instrutor(a) de Treinamento e o(a) Monitor(a) de Qualidade, buscando a melhoria continua e qualidade do atendimento prestado, além do atingimento dos indicadores.
Dar feedbacks aos operadores.
Interceptar a ligação e efetuar o atendimento quando houver necessidade, devido a possíveis dificuldades dos operadores;
Ter conhecimento dos produtos e serviços oferecidos e buscar informações complementares quando necessário;
Atualizar continuamente os roteiros de atendimento e padrões básicos de atendimento, bem como a base de conhecimento, com a aprovação prévia do CLIENTE, buscando o aprimoramento e melhoria dos atendimentos nos diversos níveis;
Interagir com os representantes do CLIENTE no encaminhamento de protocolos de emergência e sclarecimento de dúvidas;
Comunicar ao Coordenador qualquer problema relativo ao plano de ocupação das PAs;
Elaborar relatórios de serviços executados;
Emitir relatórios gerenciais/estatísticos acerca do atendimento de acordo com a necessidade da gestão da operação Curso superior completo ou em andamento;
Experiência em gestão de equipes, liderança, gerenciamento de indicadores e níveis de serviço;
Conhecimentos em informática (utilização de computadores, Windows, impressão, e-mail, internet, Pacote Office Intermediário e relatórios);
Capacidade de gerenciar pessoas;
Dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade dos serviços; Organização;
Pro atividade.
Experiêncianas atividades de supervisão de tele atendimento.