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Vagas de emprego de Gestor de Treinamento e Desenvolvimento em Lavras, MG

10 resultados

  • CONSTRUAI

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades Principais: Direcionar, acompanhar e garantir os processos de recebimento, conferência, armazenagem, preparação e expedição; Acompanhar o processo de abastecimento de…
  • Supervisionar as atividades das áreas de Remuneração e Benefícios, monitorando e direcionando as ações da equipe alinhadas aos objetivos estratégicos de gestão de pessoas…
  • TELEMONT

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de…
  • Supervisor de Merchandising

    NONNA RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    4 vagas: ,
    Responsável pelo alinhamento, execução e retorno das demandas entre indústria, loja e áreas internas junto a equipe de merchandising. Atuar diretamente na capacitação e retenção…
  • RHF TALENTOS ITANHAEM

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Logística (melhoria contínua) em Lavras - Otimização de processos: identificar oportunidades de melhoria nos processos logísticos, implementar mudanças e utilizar…
  • ETERNARH ASSESSORIA EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejam atividades do trabalho, elaboram estudos e projetos, participam no desenvolvimento de processos, realizam projetos, operam sistemas elétricos e executam manutenção. Atuam…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ATOSRH

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Gestão operacional da agência, atendimento ao associado, desenvolvimento de negócios e gestão de equipe. Requisitos: Experiência em instituições financeiras;…

O que o Gestor de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.