Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Monitor de Atendimento em Brasilia, DF

2 resultados

  • AGE TELECOM

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ```htmlResponsabilidades  Realizar monitorias de chamadas telefônicas e atendimentos presenciais  Identificar oportunidades de melhoria nos processos de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento Central de portaria.Requisitos mínimos: experiência em portaria de condomínio residenciais; sistemas de CFTV; boa comunicação; proatividade.

O que o Monitor de Atendimento faz?

Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.