Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Monitor de Atendimento em São Bernardo do Campo, SP

40 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    " Realizar monitoria dos atendimentos telefônicos e via chat, com foco nas regras de atendimento considerando as particularidades de cada serviço, qualidade da abordagem ao…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    " Realizar monitoria dos atendimentos telefônicos e via chat, com foco nas regras de atendimento considerando as particularidades de cada serviço, qualidade da abordagem ao…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Ranger Technical Resources Engenheiro de Qualidade São Paulo / SP Zubale Senior Gerente de Produto São Paulo / SP Hoymiles Engenheiro de Suporte Técnico São Paulo / SP JoomPro…
  • PEREIRA E MARQUES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar atendimentos (ligações, chats, e-mails) Aplicação de Feedbacks; Realizar ações de melhoria da Qualidade no atendimento; Realizar levantamento de indicadores através dos…
  • SHOPPING CENTER JK IGUATEMI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Apoiar o encarregado na abertura das garagens, verificando o aspecto de limpeza, iluminação, funcionamento dos equipamentos, bem como se todos os funcionários se encontram em seus…
  • SHOPPING CENTER JK IGUATEMI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Apoiar o encarregado na abertura das garagens, verificando o aspecto de limpeza, iluminação, funcionamento dos equipamentos, bem como se todos os funcionários se encontram em…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    5 vagas:
    Monitorar as crianças durante as atividades nos brinquedos e participar ativamente das brincadeiras. Realizar atendimento ao público, incluindo a venda de ingressos e a explicação…
  • VIPEX

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar a escuta das ligações de todas as células de atendimento, tabulá-las de acordo com os critérios pré-definidos e aplicar os feedbacks de monitoria dos…
  • Totale -Tecnologia em Serv. Telecomunicações Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitoramente de Rota. Controlar serviços realizados de 20 técnicos Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação. Liderança. Comprometimento e disciplina.
  • BR3 EVENTOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Nos ajudar na monitoria dos nossos brinquedos no espaço FamiliaNoParque.com.br no Parque Villa Lobos: - Controle de acesso ao brinquedo - Atendimento aos pais e crianças no…
  • CLUBE ATLÉTICO SÂO PAULO

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividades: Auxílio nas atividades recreativas para o departamento infantil. Atendimento ao público geral e infantil. Setor: Kids.
  • Monitor Qualidade Telemarketing

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Controle de qualidade dos atendimentos telefonicos Confirmação das reuniões Audição ligações dos vendedores ativos Suporte ao time de vendedores Formação Superior Completa e/ou…
  • GRUPO SEB

    A Combinar
    1 vaga:
    Que tal trabalhar numa empresa que está revolucionando a educação no Brasil e no mundo?  Um ambiente de trabalho amigável, com uma estrutura incrível…

O que o Monitor de Atendimento faz?

Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.