Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Monitor de Atendimento em Barueri, SP

38 resultados

  • CONDOMINIO CIVIL VOLUNTARIO DO `PARQUE SHOPPING

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará com atendimento ao público, recreação das crianças, auxílio na organização e limpeza do estabelecimento. Monitorar e zelar pela segurança e bem estar das crianças no espaço…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PEREIRA E MARQUES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar atendimentos (ligações, chats, e-mails) Aplicação de Feedbacks; Realizar ações de melhoria da Qualidade no atendimento; Realizar levantamento de indicadores através dos…
  • Monitor Qualidade Telemarketing

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Controle de qualidade dos atendimentos telefonicos Confirmação das reuniões Audição ligações dos vendedores ativos Suporte ao time de vendedores Formação Superior Completa e/ou…
  • PLAYLAND

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Este cargo tem como missão principal proporcionar emoção aos clientes com qualidade e carinho, operando todos os equipamentos de maneira correta e principalmente com total…
  • REDEBRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades? Então, seu lugar é conosco! Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas…
  • ALTIO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    ós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos…
  • PRODUTOS VETERINARIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Ranger Technical Resources Engenheiro de Qualidade São Paulo / SP Zubale Senior Gerente de Produto São Paulo / SP Hoymiles Engenheiro de Suporte Técnico São Paulo / SP JoomPro…
  • SHOPPING CENTER JK IGUATEMI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Apoiar o encarregado na abertura das garagens, verificando o aspecto de limpeza, iluminação, funcionamento dos equipamentos, bem como se todos os funcionários se encontram em seus…
  • SHOPPING CENTER JK IGUATEMI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Apoiar o encarregado na abertura das garagens, verificando o aspecto de limpeza, iluminação, funcionamento dos equipamentos, bem como se todos os funcionários se encontram em…
  • VIPEX

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar a escuta das ligações de todas as células de atendimento, tabulá-las de acordo com os critérios pré-definidos e aplicar os feedbacks de monitoria dos…
  • CLUBE ATLÉTICO SÂO PAULO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividades: Auxílio nas atividades recreativas para o departamento infantil. Atendimento ao público geral e infantil. Setor: Kids.
  • Totale -Tecnologia em Serv. Telecomunicações Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitoramente de Rota. Controlar serviços realizados de 20 técnicos Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação. Liderança. Comprometimento e disciplina.

O que o Monitor de Atendimento faz?

Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.