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Vaga de Operador de Atendimento - Receptivo SAC

100 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/05

Sobre a vaga

A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Companhias Aéreas. Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você! Buscamos profissionais com: - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia. - Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes. - Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes. - Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes - Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais; - Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online. Entre suas principais responsabilidades: - Prestar atendimento especializado por voz para clientes que possuem o club de milhas. - Tratar reclamações, solicitações, resgate de pontos, suporte para login e recuperação de acesso a conta. - Tratativa de problemas aéreos e não aéreos. - Prestar suporte as parcerias e responsáveis pela aérea comercial. - Emite passagens entre outras atividades. O que Oferecemos: - Salário; - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Mais informações sobre a vaga: - Escala de trabalho: 6x1 - Carga horária diária: 6h20 por dia Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;) - Horários de Trabalho: TARDE - Local: Zona Leste - Bresser Mooca Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento para companhias aéreas, envie seu currículo agora mesmo. Venha voar alto conosco na Konecta Brasil! Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. +18 anos Ensino médio completo Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia. Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes. Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes. Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais; Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online.