Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de teleatendimento - Retenção / CHAT E VOZ

50 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

Atendimento por voz, whatsapp e sms, para reter os clientes da telefonia fixa que adquiriram os produtos de internet e telefone, mas cancelaram o produto antes da instalação. Principais responsabilidades: - Realizar atendimento retenção. realiza agendamento de técnico na residencial. - Registrar todas as informações relevantes do atendimento no sistema, garantindo o registro preciso das interações; - Proatividade e persistência para a conquista de metas; Para se candidatar à vaga, é necessário possuir: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Proatividade e persistência para a conquista de metas; - Capacidade de negociação e persuasão; - Capacidade de lidar com situações de pressão de forma calma e profissional; - Orientação para o cliente e foco em resultados; - Resiliência para lidar com objeções e rejeições; - Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes, sabendo adaptar-se a cada situação. - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados; - Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados; Local de Trabalho: Centro de SP Salário R$ 1.416,28 + benefícios. Escala: 6x1 com folgas aos DOMINGOS. Carga horária diária: 6h20 por dia