Vaga de Operador de teleatendimento - Retenção / CHAT E VOZ
50 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atendimento por voz, whatsapp e sms, para reter os clientes da telefonia fixa que adquiriram os produtos de internet e telefone, mas cancelaram o produto antes da instalação.
Principais responsabilidades:
- Realizar atendimento retenção. realiza agendamento de técnico na residencial.
- Registrar todas as informações relevantes do atendimento no sistema, garantindo o registro preciso das interações;
- Proatividade e persistência para a conquista de metas;
Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Proatividade e persistência para a conquista de metas;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Capacidade de lidar com situações de pressão de forma calma e profissional;
- Orientação para o cliente e foco em resultados;
- Resiliência para lidar com objeções e rejeições;
- Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes, sabendo adaptar-se a cada situação.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados;
- Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados;
Local de Trabalho: Centro de SP
Salário R$ 1.416,28 + benefícios.
Escala: 6x1 com folgas aos DOMINGOS.
Carga horária diária: 6h20 por dia