Vaga de Operador(a) de Inspeção de qualidade Rommanel/MG
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Descrição:
Desempenhar um papel fundamental na gestão eficiente do processo de garantia de peças provenientes do setor de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) das lojas de Venda Direta. Este profissional é responsável por receber, validar e movimentar peças de garantia, realizar importações de dados para sistemas, classificar peças no sistema CDNET, emitir documentos fiscais, atender demandas do SAC e garantir o registro preciso de informações para análise de indicadores de desempenho.
Atividades e Responsabilidades:
Recebimento e Validação de Peças de Garantia: Receber peças provenientes do setor de SAC das lojas para análise de garantia.
Revalidar se as peças recebidas atendem aos critérios estabelecidos para garantia.
Movimentações nos Sistemas: Realizar as devidas movimentações nos sistemas de acordo com o tipo de peça e garantia no Nerus;
Importação de Dados para CDNET: Importar arquivos para o sistema CDNET referentes às movimentações das peças realizadas anteriormente;
Classificação de Peças no Sistema CDNET: Classificar as peças de acordo com os critérios adequados no sistema CDNET.
Emissão de Documentos Fiscais e Protocolo: Emitir Notas Fiscais de Devolução (NFD) para as peças a serem enviadas à fábrica. Protocolar e documentar o envio das peças para garantir rastreabilidade.
Atendimento ao SAC e Encerramento de Demandas: Atender demandas do setor de SAC, incluindo reanálise de peças, solicitação de etiquetas, envio de insumos e manutenção de equipamentos;
Controle de Indicadores de Desempenho: Garantir o preenchimento preciso de planilhas de controle para análise de indicadores, como o índice de assertividade de peças e o valor a receber da fábrica;
O Operador de inspeção da qualidade desempenha um papel crucial na gestão da garantia de peças, no atendimento ao cliente e na manutenção de registros precisos para avaliação de indicadores de desempenho;
Esse cargo exige habilidades analíticas, organização, atenção aos detalhes e uma compreensão sólida dos processos de garantia e atendimento ao cliente;
Executar outras atividades correlatas, a critério do Superior imediato/Diretoria;
Participar dos eventos da Empresa conforme programação prevista;
Zelar pela conservação de equipamentos, recursos e do ambiente de trabalho;
Manter-se sempre atualizado com as políticas da empresa e seguir as orientações de Complice, Regulamento Interno e direcionamento da Gestão da Rommanel;
Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas. Horário de Trabalho:
Segunda-feira à sexta-feira de 9h às 18h e sábado de 9h às 13h.
Local:
Lojas de venda direta: Sergipe, Centro, Venda Nova, Barreiro, Betim, Contagem, Ipatinga, Uberlândia e Montes Claros (salário varia de acordo com a região de trabalho).
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Clube de descontos;
Empréstimo consignado;
Vale alimentação;
Vale refeição;
Vale transporte.