Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador(a) de Inspeção de qualidade Rommanel/MG

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/04

Sobre a vaga

Descrição: Desempenhar um papel fundamental na gestão eficiente do processo de garantia de peças provenientes do setor de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) das lojas de Venda Direta. Este profissional é responsável por receber, validar e movimentar peças de garantia, realizar importações de dados para sistemas, classificar peças no sistema CDNET, emitir documentos fiscais, atender demandas do SAC e garantir o registro preciso de informações para análise de indicadores de desempenho. Atividades e Responsabilidades: Recebimento e Validação de Peças de Garantia: Receber peças provenientes do setor de SAC das lojas para análise de garantia. Revalidar se as peças recebidas atendem aos critérios estabelecidos para garantia. Movimentações nos Sistemas: Realizar as devidas movimentações nos sistemas de acordo com o tipo de peça e garantia no Nerus; Importação de Dados para CDNET: Importar arquivos para o sistema CDNET referentes às movimentações das peças realizadas anteriormente; Classificação de Peças no Sistema CDNET: Classificar as peças de acordo com os critérios adequados no sistema CDNET. Emissão de Documentos Fiscais e Protocolo: Emitir Notas Fiscais de Devolução (NFD) para as peças a serem enviadas à fábrica. Protocolar e documentar o envio das peças para garantir rastreabilidade. Atendimento ao SAC e Encerramento de Demandas: Atender demandas do setor de SAC, incluindo reanálise de peças, solicitação de etiquetas, envio de insumos e manutenção de equipamentos; Controle de Indicadores de Desempenho: Garantir o preenchimento preciso de planilhas de controle para análise de indicadores, como o índice de assertividade de peças e o valor a receber da fábrica; O Operador de inspeção da qualidade desempenha um papel crucial na gestão da garantia de peças, no atendimento ao cliente e na manutenção de registros precisos para avaliação de indicadores de desempenho; Esse cargo exige habilidades analíticas, organização, atenção aos detalhes e uma compreensão sólida dos processos de garantia e atendimento ao cliente; Executar outras atividades correlatas, a critério do Superior imediato/Diretoria; Participar dos eventos da Empresa conforme programação prevista; Zelar pela conservação de equipamentos, recursos e do ambiente de trabalho; Manter-se sempre atualizado com as políticas da empresa e seguir as orientações de Complice, Regulamento Interno e direcionamento da Gestão da Rommanel; Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas. Horário de Trabalho: Segunda-feira à sexta-feira de 9h às 18h e sábado de 9h às 13h. Local: Lojas de venda direta: Sergipe, Centro, Venda Nova, Barreiro, Betim, Contagem, Ipatinga, Uberlândia e Montes Claros (salário varia de acordo com a região de trabalho). Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Clube de descontos; Empréstimo consignado; Vale alimentação; Vale refeição; Vale transporte.