Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de PMO Manager em Barueri, SP

102 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: Temporários Localização: Barueri-SP Atribuições: Responsabilidades e atribuições PMO (Project Management Office) para acompanhar projeto para ampliação de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições PMO (Project Management Office) para acompanhar projeto para ampliação de capacidade de produção na fábrica; Acompanhamento de fornecedores de…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    PMO (Project Management Office) para acompanhar projeto para ampliação de capacidade de produção na fábrica; Acompanhamento de fornecedores de mecânica, elétrica, automação…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRUPO CCR

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer mover a sua carreira como ANALISTA PMO (GESTÃO INICIATIVAS) PL? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a…
  • SINCH - CLX

    A Combinar
    1 vaga:
    The page you are looking for might have been removed, had its name changed or is temporarily unavailable. Go to homepage
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de um time inspirador que sonha em transformar a Educação Pública Paulista em uma das melhores da América Latina? Se sua resposta for sim e se você for uma…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Responsabilidades: Estruturar e gerenciar o escritório de projetos e a equipe de PMO's, com o escopo e abrangência de CSC, TI, RH e Change…
  • ALLOHA FIBRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Alloha Fibra , maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de…
  • This transformation together with Lenovo’s world-changing innovation is building a more inclusive, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. To find out more visit…
  • Accenture’s Legal corporate function supports the entirety of Accenture’s business to minimize risk and ensure compliance with laws and company policies. We encompass 3,000+ legal…
  • LABCORP DRUG DEVELOPMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    As a leading global contract research organization (CRO) with a passion for scientific rigor and decades of clinical development experience, Fortrea provides pharmaceutical…
  • ANS4 CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Formato: PJ Full Atuação: Presencial - São Bernardo Duração: Aproximadamente 5 meses (168) Inicio: imediato Conhecimento Especifico: - Metodologias de gerenciamento de projetos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analisa a prospecção e elaboração de projetos para clientes, identificando a necessidade e mapeando requisitos, elaborando planos de contingência ou de solução de problemas para…

O que o PMO Manager faz?

Acompanha o planejamento, cronogramas, custos, recursos e a qualidade. Planeja entregas do projeto, juntos aos headers, controlando prazos e certificando-se de que o produto entregue está de acordo com as especificações iniciais e com o planejado. Monitora o projeto nos requisitos prazo, esforço e qualidade, realizando status reports conforme sazonalidade estabelecida. Coordena o andamento da iniciativa, atendendo e auxiliando as frentes de trabalho compostas pelos stakeholders, negócio, logística, compras e recursos humanos. Responsabiliza-se pela confecção dos cronogramas, timelines, apresentações e documentos de todo projeto. Acompanha o budget, forecast e orçamentos provisionados. Gerencia os riscos do projeto, promovendo planos de mitigação de curto, médio e longo prazo.