Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Publicitário

6.534 resultados

  • Vaga patrocinada

    GRAN PARADISO CAMPOS DO JORDÃO SPE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    VAGA PJ - AJUDA DE CUSTO FIXA + COMBUSTÍVEL + COMISSÕES AGRESSIVAS NECESSARIO TER VEICULO PROPRIO * Estamos em busca de uma pessoa para liderar nossa estratégia e atuação…
  • CONSTRUTORA SOUSA ARAÚJO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Escrever textos persuasivos com técnicas de copywriting Copy de anúncios e criativos para veiculação de Facebook e Google Revisar todos os materiais de marketing para efeitos de…
  • NORTE MARKETING E EDITORIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Executivo de Atendimento Publicitário Sr para compor nosso time! Somos conteúdo em forma de experiência. Planejamos, captamos, promovemos, construímos e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a vaga Na Enredo, acreditamos na marca como principal vetor de inovação para um negócio, por isso, combinamos, Branding, Arquitetura e Gestão para ampliar as possibilidades…
  • 76946086-99d0-4ae0-9770-01ce42fe6772/index.html Informações adicionais: Ensino Superior em comunicação social/publicidade e propaganda ou design,Experiência com criação e…
  • VM2

    A Combinar
    1 vaga:
    Estágio em redação publicitária Descrição da vaga Estamos à procura de um candidato interessado em estagiar na área de redação publicitária e que possua a língua portuguesa forte…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: . Formação em Marketing, Administração ou Publicidade e Propaganda; . Atitude positiva e que goste de pessoas; . Conhecimento no pacote Office e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    VAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES EM BRASÍLIA. SOBRE A STORICA Acreditamos que o amanhã é imparável. Ele inevitavelmente chega e desafia marcas e negócios a se posicionarem e…
  • Tecna Sistemas Eireli

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e formatar metodologia de prospecção (participar de reuniões de definição de metodologia comercial a ser utilizada na empresa); - Documentar processos comerciais…
  • Estamos em busca de um profissional dedicado e apaixonado pelo universo do atendimento publicitário e Sucesso do Cliente para integrar nosso time. O profissional de Atendimento…
  • VR BENEFÍCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de uma empresa que cresce exponencialmente, revoluciona o mercado com suas inovações e se preocupa com as pessoas? Então chegou a sua hora e o desafio é daqueles…
  • PRAXIS RECRUTAMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por elaborar estratégias, planos e campanhas de comunicação e marketing; Criar e acompanhar a condução de campanhas e peças gráficas (digitais, vídeos e…
  • Tuyo

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de campanhas publicitárias em múltiplos canais Atuar no posto de gestão do time de marketing Analisar dados de mercado e performance de vendas dos SKUs…
  • Grupo Claw

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar e realizar gestão de mídias sociais, administrar atividades de relacionamento com público/seguidores. Elaborar planejamento estratégico de marketing digital…
  • Gohobby Distribuidora de Modelismo Ltda. - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    O que buscamos: Uma pessoa com muita vontade de aprender, se desenvolver e crescer com a gente! Principais atividades: Execução e controle das ações de desenvolvimento e…
  • MEGA MODEL SUL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Profissional responsável pelas negociações comerciais e gerenciamento de carreira de modelos e artistas. Lida diretamente com os clientes (marcas, estilistas e publicitários)…

O que o Publicitário faz?

Planeja e organiza campanhas publicitárias, dirigindo e coordenando a redação dos textos e a elaboração dos trabalhos gráficos, plásticos e outros de expressão artística, para promover pela imagem, pela palavra ou pelo som as qualidades e a utilização de mercadorias, equipamentos e serviços da empresa.