Acompanhar a equipe de encarregados e colaboradores mantendo a organização, e padronização dos processos;
Mediar conflitos quando necessário;
Fazer levantamentos de rupturas na…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Rotinas basicas administrativas como organizacao de documentos arquivos eventuais contatos com for em Camaragibe, PE
505 resultados
- Experiência em rotinas as áreas Financeira, Departamento Pessoal, Recursos Humanos e rotinas administrativas. (Necessário domínio no excel). Desenvolverá atividades…
NOVA IMPRESSAO GRAFICA
Vaga com recrutador muito ativo
Até R$ 2.000,001 vaga:? Recepcionar clientes com cordialidade e profissionalismo, transmitindo uma boa imagem da empresa; ? Dar baixa nos pedidos que estão sendo retirados, conferindo os itens e…- - Realizar cotações de transporte e gerenciar a contratação de serviços logísticos. - Emitir, classificar e conferir notas fiscais, boletos de cobrança e controle de pedidos…
- Descrição; * Apoiar as rotinas administrativas dos times RH e DP. Atividades; * Auxílio nos processos de Admissão coletando dados, documentações e fazendo todo cadastro, e…
- Somos movidos por grandes desafios e buscamos pessoas como você, que goste de aprender constantemente, que seja adaptável as mudanças, que sonhe grande e que queira construir algo…
- Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
- - Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja; - Auxiliar no pré-atendimento ao cliente; - Apoiar os vendedores na organização das promoções do dia; …
- - Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja; - Auxiliar no pré-atendimento ao cliente; - Apoiar os vendedores na organização das promoções do dia; …
- Prospecção de clientes; Agendamento de reuniões; Mapeamento de mercado; Alimentar relatórios para acompanhamento de vendas; Analisar OS indicadores de vendas e sugerir melhorias…
- Realizar atividades administrativas de rotina, como arquivamento, digitalização e organização de documentos; Atender telefonemas e realizar o direcionamento de ligações; Auxiliar…
- Preparar relatórios, formulários e planilhas(facilidade em criação de panilha de excel com formulas básica e avançada): Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos e diversas;…
- Somos movidos por grandes desafios e buscamos pessoas como você, que goste de aprender constantemente, que seja adaptável à mudanças, que sonhe grande e que queira fazer parte de…
- Dar apoio na elaboração de relatórios e documentos; dar suporte com informações para tomada de decisão empresarial; auxiliar nas atividades correlatas da área.- Estudante atual a…
- Necessário manter a rotina de compras para as obras(Orçamento, envio para aprovação, ligação telefônica para fechar as compras e programar as entregas). Procurar de novos…